R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atendimento Ativo e Receptivo; será responsável por argumentar e negociar a fim de fidelizar o cliente com indícios de cancelamento.Ensino Médio completo.Requisitos e Competências:Estar atento para oferecer soluções completas (Proatividade e Inovação);Gostar de atingir Metas e Resultados;Interesse em ajudar os clientesRegime de contratação: CLT (Efetivo) | De Segunda a SábadoLocal de...
para esta posição geralmente incluem: Planejar e implementar estratégias e ações de CRM voltadas para retenção perfis de clientes (personas).Identificar as jornadas dos clientes para elaborar e implementar réguas de retenção insights e promover campanhas.Os requisitos para se candidatar à posição são: Experiência em campanhas de retenção e fidelização de c...
atendimento aos clientes, esclarecimento de dúvidas, identificação das necessidades, bem como a sua retenção argumentação e disposição para alcançar metas diárias, para atuar como Operador de Telemarketing no setor de Retenção serviços;Contribuir para a satisfação do cliente, sempre seguindo os padrões estabelecidos;Realizar retenção
Realizando aquisição de novos clientes, retenção da base de clientes atual e promovendo aumento de penetração todas as funcionalidades do App da empresa;Outros requisitos: Conhecimento de formas de prospecção e retenção
processo, quanto repiques para viabilizar este atingimento (cross, upsell, reajuste/rentabilização, retenção comerciais e colaboradores internos;Desenvolver oportunidades de melhorias na carteira;Trabalhar com foco em retenção
relacionamento, pesquisas, e esclarecimento de dúvidas sobre as funcionalidades, buscando o aumento de vendas e retenção
e estratégico do Gerente de Relacionamento, com atuação no atendimento aos clientes (do pós-venda a retenção
Lançamentos de notas fiscais de serviços tomados com e sem retenção na fonte.
Descrição: Requisitos:Superior completo;Experiência comprovada em CRM (Retenção e Engajamento)em empresas
apoiar decisões importantes e atuar como parceiro estratégico em todas as áreas da organização.Atração, Retenção e Engajamento:Desenvolver mecanismos para atração, retenção e engajamento dos colaboradores em diversos níveis.Conduzir recrutamento de posições corporativas, assegurando a capacidade de atração, retenção
.- Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área
pela venda dos kits natalinos por telefone e e-mail;Responsável pela prospecção de novos clientes e retenção
Atendimento ao cliente presencial e por telefone;Realização de vendas de serviços;Organização da loja;Retenção
.• Análise de Engajamento e Retenção:• Analisar os resultados de pesquisas de engajamento e outras métricas de satisfação dos colaboradores para identificar áreas de melhoria e impulsionar a retenção de talentos
acompanhamento de experiência;Realizar análise e plano de ação das entrevistas de desligamento;Propor ações de retenção
colaboradores através de programas de treinamento e desenvolvimento;• Implementar iniciativas de engajamento e retenção desenvolvimento de pessoas e cultura organizacional;• Experiência comprovada em integração, contratação e retenção
fretes e materiais e efetuar a conferência dos dados cadastrais, valores, impostos, prazo de pagamento e retenção
. • Coletar e conferir amostras de MP e/ou PF para análises físico-químicas, microbiológicas e retenção não-conformidade.• Gerir amostras padrão utilizadas em controle. • Organizar e controlar arquivos de retenção
Realizando aquisição de novos clientes, retenção da base de clientes atual e promovendo aumento de penetração
Conhecimento em rateios por centro de custo.DesejávelConhecimento em fluxo de processo;Conhecimento na retenção
Realizando aquisição de novos clientes, retenção da base de clientes atual e promovendo aumento de penetração
Descrição: A área de projetos é responsável pela sustentação dos sistemas de Vendas, Retenção e Reajuste
orçamentária, noções contábeis/tributos).Atividades: Conduzir as negociações comerciais (renovação, retenção
para resolver problemas de cobrança;Colaborar com a equipe de crédito e vendas para recomendações de retenção
interagindo de forma proativa com as áreas da TOTVS;● Monitorar a satisfação, métricas, engajamento e retenção
legislação;Garantia e confiabilidade da análise de tendência de resultados; estão das liberações e retenção
programas de treinamento e desenvolvimento gerencial e operacional; Desenvolver ações de desenvolvimento e retenção
Acompanhar e garantir o desenvolvimento dos estagiários da unidade, bem como promover o desenvolvimento e a retenção
Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção
planos de amostragem de kits de diagnóstico;• Responsável pela Coordenação de amostragem e lotes de retenção
responsável;- Agendar com auditoria externa conforme cronograma;- Manter baixos índices de glosas e de retenção
Apoiar o processo de realização avaliação de desempenho, clima e engajamento, retenção de talentos, carreira
(para cálculo e retenção de impostos).Realizar diariamente a emissão dos documentos fiscais dos serviços
equipe.Desenvolver e implementar estratégias de Customer Success específicas para produtos SaaS, com foco na retenção
Apoiar os atendentes para a realização das ações de vendas, retenção e operacionalização das vendas por
fazer parte do nosso time:Principais atividades:Orientar as células fiscais quanto à incidência de retenção
.• Entrega de meta de Rematrícula e retenção para com a evasão.O modelo de trabalho para essa vaga:
todos os níveis e, quando necessário, realizar o parecer à liderança;Propor estratégias para atração e retenção
processos internos que necessitem de melhorias e inovação, para garantia de •Capacitação, desenvolvimento, retenção
de forma digital pelo FALE COM A GENTE;• Responsável pela rematrícula e entrega da meta;• Suporte na retenção