R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Vaga de Recepcionista/AtendenteEmpresa conceituada no ramo de vendas de aparelhos auditivos trabalhar com atendimento, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar
Descrição: Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo.Outros requisitos: Ensino médio completo; Diferencial experiência na área da saúde; Pacote office com Excel intermediário.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo.Informática BásicaObrigatório: Ter trabalhado em clínica.Atividades: Responsável por agendar consultas e retornos, acompanhar solicitações de compras e demais atividades,A Clinica realiza atendimentos público A, apenas particular.Horário de Trabalho: segunda a sexta-feira (08:00-17:00) aos sábados 08:00-12:00Salário mínimo + VT + VALocal: Papicu/Fort...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...