R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo (diferencial ensino superior);Experiência em atendimento ao cliente (SAC, ouvidoria ou Customer Service);Compromisso com a excelência no atendimento;Excelente comunicação verbal e escrita. Atividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico, dos clientes e lojistas mediante todos os canais de comunicação do Shopping;Envolver setores responsáveis...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Somos referência no mercado na área de negociação de dívidas extrajudiciais! Está buscando uma empresa inovadora, com oportunidades de crescimento e um ótimo ambiente de trabalho? Venha fazer parte da maior e melhor assessoria de negociação bancária do Brasil. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Atender o público; Responder e-mails; Alimentar planilha de controle de clientes; Prestar sup...
Descrição: PRINCIAIS ATIVIDADESVenda de Serviços;Atendimento ao cliente: Presencial, telefônico e por e-mail, Oferecendo um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade em todos os canais de comunicação, respondendo prontamente às perguntas e resolvendo problemas dos clientes;Responsabilizar-se pela abertura e fechamento da loja, garantindo que todas as operações sejam realizadas correta...