R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Realizar agendamentos de consultas e procedimentos presencial, de acordo com disponibilidade de agenda, avisando aos médicos e demais profissionais da equipe sobre horários, urgências e/ou possíveis intercorrências no atendimento;Efetuar cadastro dos clientes no sistema e providenciar autorização dos procedimentos junto aos convênios, realizando todas as atividades de protocolo reque...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Atender o cliente em todos os pontos de contato;Executar os processos operacionais e de visual merchandising da área;Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes.Conhecer e buscar o cumprimento de metas estabelecidasOutros requisitos: Ensino Médio Completo, Superior cursando será um diferencial;Disponibilidade total de horário, finais de semana e feria...
Descrição: A Unilever é uma empresa multinacional. Nossos produtos estão presentes em todos os lares brasileiros e somos a principal indústria de bens de consumo do país.Pensando na atuação como Técnico de Atendimento, você poderá nos ajudar a espalhar a felicidade. Neste cargo as responsabilidades são: visitas em diversos clientes trabalhando com metas diárias, repondo os estoques em nossas co...
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento aos pacientes; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento telefônico a clientes internos e externos, cadastramento e liberação de guias de consultas e procedimentos; rotinas administrativas do setor e manuseio de sistemas; Visando a excelência nos processos.Requisitos: Conhecimento em pacote off...
ao cliente;Será um diferencial, experiência na área da saúde.Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar
Descrição: Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos.Buscamos a representatividade de pessoas com deficiência na organização e direcionamos vagas exclusivas fortalecendo a equidade. Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo...