R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. demais clientes, informando o que foi solicitado, pesquisando no sistema, conforme os scripts de atendimento , a fim de prestar atendimento com eficácia, priorizando a resolução da demanda do cliente;
-Atender , RAC (Registros de Atendimento ao
Descrição: Local: Santo Agostinho - Belo Horizonte - MGAtribuições:Responsável pelo atendimento a clientes
de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes dados de acordo com as exigências e objetivos comerciais da empresa, seguindo os scripts de vendas e atendimento ao cliente de acordo com o tipo de chamada, fornecendo informações eficazes, oportunas e verdadeiras na comunicação.Requisitos:Segundo gr...
Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center. Deverá ter domínio em processos de atendimento com base em SLA´s.Deverá conhecer a metodologias de dimensionamento de equipes, planejamento e escala, folgas e pausas de operação de call center, Habilidade em desenhar ...
Descrição: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente. Documentar todas as interações com o cliente no sistema. Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas.
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável...
Descrição: Representante de Atendimento ao Cliente - Customer ExperienceNo Mercado Livre, trabalhamos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento Superior cursando ou completo;Ter experiência em sistemas e tecnologias, sendo desejável ter trabalhado em atendimento ao cli...
; - Apoio na condução do Comitê de Experiência do Cliente;- Apoio no monitoramento dos canais digitais com foco na experiência do usuário;- Realização de auditorias de atendimento ao cliente;- Participação e execução de atividades que garantem a qualidade do atendimento ao beneficiário referente aos produtos interface com stakeholders, apoio à...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento
ao cliente para avaliar a qualidade do atendimento, a precisão das informações fornecidas e a aderência aos procedimentos estabelecidos.· Com base na análise das chamadas, o monitor de atendiment center O objetivo é ajudar os colaboradores a aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente e a alcançar ao cliente
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atender clientes de forma humanizada e engajada para oferecer uma experiência única;Auxiliar o cliente em dúvidas e gerenciar insatisfação quanto a atrasos ou problemas de check-in;Ajuda na melhoria do nosso negocio criando bom relacionamento com os nossos clientes;Gostar Presencialmente No Campus De Parnamirim Rn...
Descrição: Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Desejável experiência com Call Center, metas e com Instituições de Ensino;Conhecimento intermediário no pacote office.
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e Possuir 18 anos completos;
Ensino médio completo;
Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente informatizados e ter boa digitação;
Saber se comunicar bem e negociar melhores datas, horários, unidades de
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;- Ativar bases de prospecção de clientes empreendimentos;- Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos ;- Execut...
Descrição: · Assistência e indicação farmacêutica aos clientes;· Fazer Prescrição Farmacêutica;· Suporte a dúvidas técnicas a equipe de vendedores (Call Center);· Solucionar, dar tratativas as demandas referentes ao SAC – questões técnicas;· Realizar contato com clientes para sugestões de protocolos, tratamento relatórios e registros pertinent...
Ensino Médio Completo;Conhecimento básico no Pacote Office;Vivência em atendimento ao cliente (será considerado como um diferencial)Experiência em Call Center na área da saúde será um diferencial.Seus desafios serão informações sobre os produtos da organização, agendar exames e registrar reclamações, sugestões e elogios do cliente...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto ao cliente (será consider...
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Principais atividades:• Aprendiz Administrativo: atua como facilitador do fluxo de clientes na unidade controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefon...
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Principais atividades:• Aprendiz Administrativo: atua como facilitador do fluxo de clientes na unidade controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefon...
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento e Call Center (Teleatendimento).Principais atividades:• Aprendiz Administrativo: atua como facilitador do fluxo de clientes na unidade, triagem controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento se aplica...
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes do cliente;• Conhecer o negócio do cliente para contribuir na definição do portfólio, aplicação do TTC Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro)...
Descrição: Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento receptivo Multiskill aos clientes, realizar capaz de detalhar características, planos, opções de suporte e acompanhar o cliente até que a venda nós estamos buscando (Requisitos):Ser...