R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Realizar agendamentos de consultas e procedimentos presencial, de acordo com disponibilidade de agenda, avisando aos médicos e demais profissionais da equipe sobre horários, urgências e/ou possíveis intercorrências no atendimento;Efetuar cadastro dos clientes no sistema e providenciar autorização dos procedimentos junto aos convênios, realizando todas as atividades de protocolo reque...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office; Atividades: - Entregar medicamentos dispensados pela Farmácia nas unidades assistenciais, bem como receber as devoluções dos mesmos, a fim de garantir seu envio de forma correta, em tempo hábil.Outras informações:- Local de Trabalho: Copacabana/RJ;- Escala de Trabalho: (12x36);- Horário de Trabal...
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com brilho...
com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Resumo das responsabilidades:- Recepcionar
Descrição: Estamos em busca de um estagiário em atendimento para fazer parte da nossa equipe! Se você é comunicativo, proativo e gosta de lidar com pessoas, essa vaga é para você.Requisitos:- CURSANDO ensino superior em Administração, Comunicação, Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas;- Boa comunicação verbal e escrita;- Conhecimento básico em pacote Office;- Disponibilidade para est...
Descrição: Operar, supervisionar e controlar o departamento da Recepção, incluindo os setores de Portaria social e Telefonia.Distribui as responsabilidades de seu pessoal, elabora escalas de trabalho, férias de seu pessoal conforme as necessidades de operação. Possui domínio do Sistema Ópera - menu de recepção. Verifica o informativo do estado dos apartamentos com a Governança e dá seguimento à...
Descrição: O que você irá fazer: Controlar e gerir as atividades da equipe de atendimento, concierge e SAME. Respondendo pela manutenção do padrão estabelecido, desde o cadastro de pacientes até a organização dos consultórios, zelando pelo relacionamento com corpo clínico, alinhado com as expectativas estratégicas do grupo.Outros requisitos: O que você precisa ter:• Ensino Superior Completo em ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Necessário conhecimento dos processos da recpção e Desejável experiência em atendimento ao cliente- Necessário conhecimento Intermediário do Pacote Office;Atividades: - Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionan...
.- Vivência com atendimento ao cliente.Resumo das Atividades:- Recepcionar os clientes, familiares e
.- Vivência com atendimento na área de saúde.Atividades:- Recepcionar pacientes/clientes seguindo regras
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Criar estratégias para aumentar engajamento dos sellers nos canais de vendas digitais;Avaliar e ativar as ações disponíveis no shopping;Responsável pelo briefing e ativação das campanhas negociadas;Gestão de catálogo e ofertas do site;Suporte do processo de pós-venda para a equipe responsável;Responsável pela atualização do catálogo das lojas;Treinamen...
Descrição: Realizar as atividades de recepção atendendo aos hóspedes;Preparar a chegada dos clientes com reserva confirmada;Realizar check in e check out;Atendimento telefônico;Realizar o processo de auditoria junto ao setor de controladoria;Controle de dados.Idiomas:Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Inglês AvançadoVivência anterior como auditor noturnoD...
Descrição: A Unilever é uma empresa multinacional. Nossos produtos estão presentes em todos os lares brasileiros e somos a principal indústria de bens de consumo do país.Pensando na atuação como Técnico de Atendimento, você poderá nos ajudar a espalhar a felicidade. Neste cargo as responsabilidades são: visitas em diversos clientes trabalhando com metas diárias, repondo os estoques em nossas co...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado p...
Descrição: equisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável vivência com atendimento ao cliente;- Conhecimento pacote office intermediário;Atividades: - Execução do fluxo administrativo do setor;- Confecção de indicadores;- Atendimento telefônico, e-mail e presencial aos clientes internos e externos.Outras informações:- Local de Trabalho: Gávea/RJ;- Escala de Trabalho: (5x2);- Horário de Trabalho:...
Descrição: REQUISITOS:Ensino Médio Completo (desejável cursando ensino superior);Inglês avançado/fluente;Experiência na área de atendimento;CNH Categoria D, ou B (com disponibilidade de ampliar para a D).ATIVIDADES:Recepcionar clientes, tripulação e terceiros no balcão de atendimento, hangar e aeronave, encaminhando-os á sala Vip;Controlar os horários de pousos e decolagens, procedência, destin...
Descrição: Queremos criar um ambiente único para os nossos clientes e para os nossos funcionários.Tarefas realizadas pelo Atendente:Porcionamento e apresentação do Gelato (sorvete italiano)Confecção de casquinhas artesanais do início ao fimCafeteria (Espresso, Capuccino, Mocacciono e Chocolate Quente)Limpeza e organização do espaçoOrganização do Estoque de AtendimentoCaracterísticas essenciais ...
Descrição: Atendimento receptivo aos clientes, fornecedores e funcionários por telefone, WhatsApp e e-mail; Atender os chamados dos clientes para esclarecimento de dúvidas; Fornecer informações sobre os produtos para os clientes; Receber, registrar em sistema e acompanhar elogios e reclamações;Gerar relatórios e indicadores para às áreas internas; Acompanhamento de novos projetos e serviços. Ou...
.- Recepciona paciente, realiza admissão, checa itens de verificação segura.
Como parte do time, você recepcionará e auxiliará os clientes, organizando também as vagas no estacionamento