R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Requisitos:- Cursando a partir do 6º período de Engenharia de Produção;- Necessário conhecimento do Pacote Office;- Desejável conhecimento em Power BI;- Declaração de matrícula em mãos.Atividades:- Realizar levantamentos das necessidades de melhorias dos processos de negócio da empresa;- Modelar processos utilizando a notação BPM;- Elaboração e manutenção de documentação de processos...
Descrição: Requisitos:- Cursando a partir do 4º período de Nutrição;- Necessário conhecimento do Pacote Office;- Necessário ter cursado as disciplinas de microbiologia de alimentos e higiene de alimentos;- Declaração de matrícula em mãos.Atividades:- Apoio no Gerenciamento dos Contratos de SND (Serviço de Nutrição e Dietética);- Realizar levantamentos das necessidades de melhorias dos processos...
Descrição: Requisitos:- Superior completo Engenharia de produção;- Necessário conhecimento avançado do pacote Office;- Necessário conhecimento em Power BI;- Desejáveis certificações em abordagens ágeis (PMI-ACP, CSP ou similares) e/ou em modelagem de processos (PMI-PBASM, CBPP ou similares), e/ou gestão de projetos (como PMP, PRINCE2);- Conhecimento em metodologias tradicionais (como PMBOK) ou ...
Descrição: RequisitosCursando Ensino Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Agronomia ou áreas correlatasPrevisão de conclusão do curso: a partir de dezembro/2024Desejável conhecimento em Matemática Financeira e ContabilidadePacote Office (Excel avançado, Word, PowerPoint)Inglês intermediário/avançado (leitura, escrita e conversação)Boa comunicação verbal e escritaCapacidade a...
Descrição: RequisitosGraduação em andamento em Administração, Economia,, Comércio Exterior e áreas correlacionadas;Formação prevista a partir de Jul/2026;Conhecimento em Excel e Pacote office nível intermediário;Conhecimento em SAP será considerado um diferencial;Inglês nível intermediário será considerado um diferencial.Comunicação e Proatividade são essenciais. AtividadesEfetuar cadastros de ...
Descrição: Vaga para Auxiliar de Escritório Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se
Descrição: Emitir NF's eletrônicas de pré-vendas e pedidos especiais.Prestar atendimento telefônico; Cadastrar produtos devolvidos, digitando dados no sistema, emitindo nota fiscal, visando remessa para as fábricas e/ou controle de estoque na unidade. Alterar rotas de entrega de pedidos, conforme orientação da logística; faturamento, digitação de pedidos.Demais rotinas administrativas conforme ...
Descrição: RequisitosGraduação em andamento em Administração, Comércio Exterior, Logística, R.I., ou áreas correlatas; com previsão de conclusão a partir de Jul/2026;Conhecimento em Excel Intermediário e Power B.I. (avançado será um diferencial);Inglês Intermediário (avançado será um diferencial);Facilidade com tecnologia e sistemas será um diferencial;Saber trabalhar em equipe, possuir boa com...
Descrição: Estamos buscando um/a Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe.
e institucionais, tendo em vista identificar potenciais ameaças e oportunidades para os clientes do escritório estruturas governamentais e institucionais, contribuindo para definições de estratégias de atuação do escritório legislativas, contribuindo com o processo de avaliação de potenciais impactos sobre a operação dos clientes do escritório ;• Desenvolv...
instalações estejam totalmente operacionais e em conformidade com os padrões da firma (Documentação de escritório serviços conforme contrato;Controle diário de todos os fornecedores contratados para atuar dentro dos escritórios
instalações estejam totalmente operacionais e em conformidade com os padrões da firma (Documentação de escritório serviços conforme contrato;Controle diário de todos os fornecedores contratados para atuar dentro dos escritórios
vencimento dos documentos legais e suas atualizações;• Orientar as equipes terceirizadas em relação ao escritório cozinha, áreas de recreação e/ou comuns;• Manusear recursos administrativos essenciais: materiais de escritório limpeza e consumo;• Criar requisições de compra referentes a demandas administrativas (materiais de escritório manutenção de bebedou...
Telecom contrata Consultor Comercial Interno para atuar com vendas do produto TIM no canal B2B em nosso escritório e realizar prospecção de novos clientes.Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta, 09h00 às 18h00Local: Escritório
no sistema SAP;Controle de budget em planilha de excel; Controle de SLA de análise de contratos com escritórios em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios
Descrição: - Manter o funcionamento adequado do ambiente computacional do escritório e site; solicitações de TI; - Prestar suporte aos profissionais visando o atendimento das demandas de T.I. do escritório
Recepção do prédio e auxiliar na receptividade de visitantes, liberando e controlando o acesso para o escritório outro tipo de recebimento que haja para os colaboradores;• Responsável pelo sistema de deliveries do escritório Onboarding aos novos colaboradores;• Responsável pela organização e abastecimento semanal de material de escritório nos locais apropr...
a gestão eficaz dos funcionários, coordenar a compra de materiais e suprimentos necessários para o escritório .• Manter controles financeiros precisos e atualizados.• Administração em geral do escritório cliente.Outros
gerenciando riscos e pré-litígios.Suporte a alterações societárias em conjunto com o Gerente Jurídico e escritório colaboração com o Gerente Jurídico.Manutenção da imagem e reputação da empresa através de boas relações com escritórios avançado (Ler, Falar, Escrever) - IndispensávelGraduação em Direito com OAB válida e experiência em escritórios
Relacionamento e acompanhamento escritórios terceirizados. Contato com os escritórios.
Auxiliar em ações para as redes sociais e escritório. Gerenciar o fluxo de informações dentro do escritório.
Descrição: Estagiário ContenciosoEstamos em busca de um estagiário para atuar na área contenciosa do nosso escritório conhecimento em processo civil e ser proativo.Responsabilidades:- Auxiliar no relacionamento a clientes e escritórios
Descrição: Escritório de Advocacia, conceituado no estado do Rio de Janeiro, contrata:Advogado TrabalhistaSaiba Ser capaz de atender as demandas da área de forma organizada e alinhada com o conceito e objetivos do escritório
Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório crachás: acesso ao prédio, crachás de novos funcionários;• Solicitação e gestão de coffee breaks no escritório
, organização e revisão de contratos comerciais e relatórios internos de litígio;Apoio na gestão de escritórios 6h/semanais no horário comercial;Ter disponibilidade para estagiar no Cidade Jardim/SP (3x semana no escritório
cargo:Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
cargo:Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório
internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório
Descrição: Escritório de grande porte contrata: Estagiário - Tributário Dar suporte a equipe com demandas
auxiliar nas rotinas do departamento de controles interno e andamento das atividades desenvolvidas no escritório
Trata-se de uma posição temporária, um contrato de 6 meses, alocada no escritório do cliente no Rio de
civil.Será considerado um diferencial experiência anterior de estágio com projetos em construtora ou escritório
despesasCursando graduação em Administração, Economia ou Ciência da Computação;Modelo híbrido em nosso escritório
coleta de lixo, e ainda, serviços de copa e pequenos atendimentos, visando suprir as necessidades do escritório
atividades jurídicas, tais como:Organização de documentos;Atualização de sistemas;Contato com fornecedores/escritórios
e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório
Projetos SAP para alocação em cliente do setor alimentício.Formato Híbrido sendo 3 dias por semana no escritório
;)• Disponibilizamos frutas no escritório;• Por aqui gostamos de celebrar os bons momentos, por isso temos Happy Hour com a galera no escritório 1x no mês com chopp e comidinhas;• Auxílio Home Office de financeiro, consultor pet, fisioterapeuta e personal trainer;• Estamos trabalhando em modelo híbrido e nosso escritório
;Suporte a coordenação de atividade do programa de estágio;Suporte as atividades administrativas do escritório