R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Recepcionar e acolher pacientes, realizando agendamentos de consultas e exames no sistema.Orientar
Descrição: Atender demandas na recepção, monitorando e-mails corporativos.Colaborar na manutenção de programas de qualidade e identificar melhorias.Participar dos protocolos da cooperativa e eventos de educação continuada.Analisar e apresentar indicadores da recepção, propondo planos de ação.Zelar pela conservação de materiais e organização de documentação.Realizar atendimento telefônico e pres...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência: Não necessário.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, seg...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Recepcionar com cortesia os pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações aos clientes externos e internos sobre os serviços pertinentes à Central de Exames, por meio de contato pessoal ou telefônico;Conferir os documentos pessoais do paciente, necessários para sua identificação e realização dos exames;Corrigir e atualizar os dados dos pac...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Pacote Office;Tasy (Desejavel).Principais Atribuições:Atendimento ao público: Atender pessoalmente pacientes e visitantes em situações mais complexas ou que necessitem de maior atenção, como reclamações ou dúvidas mais detalhadas. Resolução de problemas: Gerenciar situações de conflito ou dificuldades no atendimento, tomando decisões rápidas para gara...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Pacote Office;Tasy (Desejavel).Principais Atribuições:Atendimento ao público: Atender pessoalmente pacientes e visitantes em situações mais complexas ou que necessitem de maior atenção, como reclamações ou dúvidas mais detalhadas. Resolução de problemas: Gerenciar situações de conflito ou dificuldades no atendimento, tomando decisões rápidas para gara...
exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar
Descrição: Você será responsável por:Executar a montagem e fechamento do prontuário de forma estruturada;Recebimento e devolução de materiais e medicamentos via sistema utilizados pelo paciente em sua internação; Solicitação, organização e reposição de materiais e formulários utilizados pela equipe assistencial diariamente;Atualização de censo diariamente; Agendamento de consultas e curativos ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior Completo- Experiência Supervisão na Área de AtendimentoAtividades:"Supervisionar, Controlar, Coordenar e Liderar a rotina de trabalho da equipe, garantindo uma administração eficiente e segura ao nosso cliente externo e interno;Responder as Ouvidorias Pendentes das áreas; Garantir a revisão anual dos documentos da Qualidade; Monitorar o cumprimento da...
Principais Atribuições: Atendimento ao público: Recepcionar pacientes, familiares e visitantes de maneira
Descrição: Você será responsável por:- Realizar o atendimento presencial e abertura de ficha na recepção ambulatorial;- Confirmar os dados cadastrais dos pacientes através do sistema vigente;- Garantir que os atendimentos sejam feitos dentro da cobertura correta dos convênios;- Realizar cobrança de valores de atendimentos particulares e fechamento de caixa;- Efetuar o atendimento completo com ...
Descrição: Emitir senhas de autorização prévia para exames, consultas e internações.Orientar os usuários sobre os procedimentos junto à rede credenciada, plano de saúde e contrato.Realizar a marcação de exames e consultas, internações.Receber e registrar reclamações, elogios e sugestões dos pacientes.Realizar transferência inter-hospitalar.Outros requisitos: Ensino Médio Completo.
Descrição: Realizar atendimento de média e baixa complexidade dos clientes em atendimento na unidade de Pronto Atendimento de acordo com a linha de cuidados definidos pelo enfermeiro e equipe multiprofissional, recebendo e passando plantão, conhecendo e informando sobre todas as ocorrências, auxiliando o médico e enfermeiro a executar cuidados de enfermagem aos pacientes de sua responsabilidade...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo - Experiência: Demandas Administrativas Atividades: - Receber pacientes e os conduzir até as salas de consulta; - Prestar ajuda com dúvidas; - Organizar o protocolo de atendimento; Outras informações:- Local de trabalho: Taboão da Serra - Escala de trabalho: 6 x1 - horário: Das 07:40 às 16hrs - Disponibilidade para treinamento.
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento para os clientes nas unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Principais atividades:Recepcionar os clientes e...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.Atividades:Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender as metas definidas de ac...
com pacientes; Encaminhar e-mails para setores solicitando orçamento e liberação para procedimentos; Recepcionar
organizado e limpo;• Realizar limpeza terminal e concorrente das áreas do CME conforme orientação do POP;• Recepcionar cirúrgica;• Realizar teste de biológico diariamente no primeiro ciclo após às 00h na Sterrad;• Solicitar, recepcionar Acionar o motorista via telefone para transporte dos materiais a serem esterilizados na unidade Itaim;• Recepcionar sala ...
Descrição: Recepcionar, prestar informações e encaminhar pacientes e visitantes aos setores.
o pedido médico;Garantir que toda documentação necessária para o processo de autorização tenha sido recepcionada
Ensino médio completo;Pacote Office;Tasy (Desejavel).Principais Atribuições:Atendimento ao público: Recepcionar
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar