R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Principais Responsabilidades:Atender o paciente com cordialidade, simpatia e atenção;Realizar abertura de ficha de pronto atendimento, SADT e internação de forma ágil e de acordo com os padrões e normas estabelecidas pela instituição através das instruções de trabalho;Efetivar atendimento de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e...
Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este profissional será responsável pela abertura de fichas e todos os protocolos de atendimento de forma remota e com antecedência (sem a atuação frente a frente com o cliente) aos clientes do nosso serviço de Atendimento Móvel da marca Fleury, que possibilita a obtenção dos serviços diagnósticos que oferecemos onde o cliente estiver.Principa...
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo?Garantir a qualidade do pré-processamento das amostras colhidas em laboratórios clientes, garantindo a integridade, estabilidade e prazo de envio dos materiais aos setores técnicos responsáveis pela realização dos exames. Atuar de forma generalista na análise de exames de urgência.Sobre a área: O setor SMD é responsável por garantir a realizaç...
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo.Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade.Valorizamos a di...
Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da ...
Descrição: Empresa no segmento hospitalar contrata: Principais responsabilidades: • Recepcionar pacientes
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessário Atividades: Recepcionar
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino medio completo- Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral;Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante; Conferencia das fichas de atendimento , protocolos e encaminhamento ao same e fatura...
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar
e manuseio de materiais e equipamentos cirúrgicos dos fornecedores estejam dentro da conformidade, recepcionar
Descrição: Realizar o check in (entrada) dos pacientes na instituição, recepcionando-os da maneira adequada
Descrição: Descrições das atividades:• Cumprir políticas institucionais do INTS;• Recepcionar todos os
atendimento ao cliente, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Recepcionar