R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Tecnico de Suporte de TIEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo;Desejavel estar cursando tecnico softwares básicos;Coleta de dados e atualização do relatório de patrimônio (Inventário)Atendimento e suporte Avaliação técni...
inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade, garantindo a satisfação dos nas atividades básicas de administração de servidores e estação de trabalho Windows;• Conhecimento técnico a infraestrutura a clientes;• Bons c...
Descrição: Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade especializadas e customizadas em seu portfólio, nós desenvolvemos, vendemos, implantamos e prestamos suporte O desafio é para prestar suporte diferenciado, provendo soluções com empatia e pró atividade, garantindo tecnologia ou na área de Segme...
Descrição: Fornecer suporte técnico de nível 2 aos clientes, solucionando problemas relacionados a produtos Dell, incluindo desktops, laptops, servidores e outros dispositivos.Diagnosticar e resolver problemas técnicos Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.Experiência em suporte téc...
monitoramento para fazer parte do time do NOC no período noturno, onde será responsável pelo monitoramento e suporte técnico remoto aos projetos de SDWAN dos clientes Convergint.Atividades:Monitorar os ambientes físico de incidentes.Idiomas:Espanhol - Nível Avançado e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação técnica Fluência em inglês e espanhol;...
Descrição: Prestar suporte a clientes, quanto ao uso de sistema de videoconferência e projetores;Suporte com equipamentos de áudio e vídeo;Prestar suporte ao cliente em eventos no auditório;Manter, suportar e demais ambientes que utilizam equipamentos de áudio e vídeo.Registrar e documentar os chamados de suporte técnico
Descrição: Nosso time TI – Suporte a Sistemas Nossa área de TI tem como objetivo estratégico ser solução tecnológica para evolução e suporte ao negócio, entregando serviços diferenciados, inovadores e eficientes Na TI da empresa temos as áreas de Service Desk, Infraestrutura, Segurança, Governança TI, Negócios, Suporte A vaga está destinada para a área de ...
Descrição: A área de Service Desk é responsável por prestar suporte tecnológico aos usuários, conforme trabalho e funcionamento das ferramentas disponibilizadas pela companhia.Isso inclui auxílio em questões técnicas do uso das tecnologias disponíveis.Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Oferecer suporte telefônico (0800) ou do sistema i...
participar ativamente de projetos, auxiliar no atendimento de tickets e demandas internas, bem como suportar equipe;Organização.O que você terá que fazer:Contribuir para a criação e atualização de documentação técnica a clareza e precisão das informações;Colaborar ativamente em projetos de banco de dados, oferecendo suporte com as tarefas atribuídas;Auxili...