R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Vaga de RecepcionistaEstamos em busca de um(a) Recepcionista para se juntar à nossa equipe gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar
Descrição: Relizar agendamento de consultas e exames;Tirar dúvidas dos associados;Fazer controle de documentação;Atender as demandas com cordialidade;Fazer controle de agendas médicas;Organizar o local de trabalho;Ligar e desligar equipamentos de trabalho;Prestar orientação aos associados.Vaga também para candidatos PCD.Outros requisitos: Ensino médio completo.
Descrição: Oportunidade para trabalhar em uma das maiores instituições de ensino do país!Contratação: CLT + BenefíciosLocal de trabalho: Atuação Presencial em São Paulo/SP.Requisitos:Graduação completa ou cursando em administração, pedagogia ou afins;Inglês Avançado para conversação;Experiência em atendimento ao público (presencial, e-mail e telefone);Dinâmico, proativo e boa comunicação.Ativid...
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos;Ajudar no gerenciamento das entregas para garantir que os cronogramas sejam cumpridos;Interagir com as áreas de criação oferecendo insights criativos e oportunidades de comunicação;Elaboração e acompanhamento de materiais de comunicação;Revisar os materiais a serem apresentados e partici...
Descrição: Idiomas:Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Estamos em busca de Recepcionista Bilíngue para se juntar à nossa equipe.Um dia sendo Recepcionista Bilíngue. >Recepcionar e atender clientes e visitantes;>Atender e direcionar ligações telefônicas;> Realizar agendamentos
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Atendimento telefônico a fim de solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas dos assinantes/leitores de revistas.Identificar ...
Descrição: No #timeativa você vai:Ter a oportunidade de trabalhar e aprender com um time de alto nível;Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes;Aprender na prática como aliar inovação e humanização no dia a dia.Modalidade: Presencial (seg-sex)Localidade: Cidade Monções - São Paulo - Próximo à estação Berrini de TremHorários: 8h ás 14h ou 10h ás 16h (6 horas)A Área...
Descrição: REQUISITOS:Proatividade e boa Comunicação;Conhecimento do pacote Office;Conhecimento em Inglês (intermediário);EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:Experiência na função será um diferencial.RESPONSABILIDADES:Efetuar o atendimento telefônico, atender ao público, controlar documentação, envio e recebimento de malote e SEDEX.Jornada de trabalho no período da tarde - pontualidade e comprometimento s...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos set...
Descrição: • Realizar convocações para oferta de trabalho e agendamento/reagendamento de profissionais;• Lançar dos dados no sistema.• Experiência com atendimento ao cliente ou Call Center;• Boa Comunicação e verbalização;• Comprometimento/ Senso de responsabilidade;• Tirar as dúvidas dos profissionais;• Atualizações no sistema.Outros requisitos: Ensino Médio Completo
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Fundamental ou Médio completo ou em curso- Desejável conhecimento em Pacote OfficeAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, serviços externos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras inform...