R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atender aos clientes, realizando reservas de carros e prestando esclarecimentos, visando suprir as necessidades do cliente e aumentar o número de reservas;Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros para motoristas de aplicativo, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades dos clientes, apoio financeiro nas agências, apresentando ...
Descrição: Recepcionar, auxiliar e orientar pacientes e acompanhantes.Experiência: como Recepcionista
Descrição: Oportunidade para trabalhar em uma das maiores instituições de ensino do país!Contratação: CLT + BenefíciosLocal de trabalho: Atuação Presencial em São Paulo/SP.Requisitos:Graduação completa ou cursando em administração, pedagogia ou afins;Inglês Avançado para conversação;Experiência em atendimento ao público (presencial, e-mail e telefone);Dinâmico, proativo e boa comunicação.Ativid...
Descrição: Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis.Atividades a desempenhar: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas por contatos receptivos; avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente, está sendo liberado dentro ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio- Desejavel:Curso de Idiomas- Experiência:Idioma: Inglês ou espanhol, fluentes para conversação, escrita e entendimento; Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição;Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público.Cadastrar no sistema dados pessoais do...
Descrição: • Realizar convocações para oferta de trabalho e agendamento/reagendamento de profissionais;• Lançar dos dados no sistema.• Experiência com atendimento ao cliente ou Call Center;• Boa Comunicação e verbalização;• Comprometimento/ Senso de responsabilidade;• Tirar as dúvidas dos profissionais;• Atualizações no sistema.Outros requisitos: Ensino Médio Completo
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo.Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade.Valorizamos a di...
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. O candidato ideal deve ter excelente comunicação, habilidade em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Identificação de necessi...
Descrição: Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento de consultas;- Dúvidas e orientações para Rede Credenciada;- Suporte com a cobertura do plano;- Solicitação e orientação de reembolso;- Dúvidas em geral vinculadas ao plano médico e/ou odontológico.Outros requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento ao cliente, será con...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência:Com rotinas administrativas, atendimento ao público e pacote office avançado Atividades: • Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral. • Direcionar ligações dos clientes (internos e externos) para os setores desejados • Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrati...
Descrição: Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência excelente para o cliente, mantendo o tom de voz da marca;Acompanhar indicadores de performance.Outros requisitos:Boa comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência ...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Complete - Experiência: Experiência com atendimento ao público, rotinas administrativas e pacote office Atividades: • Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral. • Direcionar ligações dos clientes (internos e externos) para os setores desejados • Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrat...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência: Atendimento ao público, telefônico e rotinas administrativas Atividades: Atendimento telefônico dentro dos padrões da unidade. Atender ligações internas e externas de médicos, pacientes, acompanhantes, funcionários e público em geral com empatia e cordialidade. Direcionar as ligações para os setores correspondentes. Outr...
Descrição: • Atender ligações e recepcionar visitantes.• Organizar salas de reunião e serviços de café