apresente:• Ensino médio completo;• Disponibilidade de atuação aos finais de semana e feriados;• Desejável experiência
Descrição: Vaga de Recepcionista de LaboratórioEstamos em busca de um(a) Recepcionista de Laboratório O(a) candidato(a) ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades organizacionais e conhecimento básico em informática.Responsabilidades:- Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas ;- Realizar atividades adm...
Caixa;• Organização do local.O QUE É NECESSÁRIO:• Formação: Ensino médio completo;• NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA
atendimento ao cliente;- Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas de desempenho.Requisitos:- Experiência
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Atividades:• Recepcionar clientes e tripulação de voos internacionais, encaminhando para sala VIP;• Solicitar manter controle do atendimento internacional;• Realizar o atendimento às aeronaves internacionais, recepcionando de materiais.Idiomas:Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Desejável experiência
de devolução, interação de pacotes problemáticos).Requisitos:Experiência em atendimento ao cliente;Experiência
utilização de computador;Paciência e cuidado com os atendimentos;Ter um perfil atencioso e organizado;Experiência
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
pessoas com deficiência ou reabilitadas.Outros requisitos: Domínio sobre o pacote Office; Boa escrita; Experiencia
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
acompanhamento do retorno quanto a solicitação feita;• Identificar oportunidades de melhoria para a experiência
Descrição: Recepcionar clientes nas recepções de marcação, identificar necessidades, marcar, transferir Requisitos:Desejável experiência profissional em relacionamento com o cliente.Disponibilidade para trabalhar
Descrição: Adotar preceitos da melhor experiência do cuidado com a saúde do ponto de vista do beneficiário , recepcionando o beneficiário, verificando sinais vitais e queixa principal do paciente, verificando Recepcionar o beneficiário orientá-lo sobre os cuidados que irá receber e os profissionais que farão Adotar os preceitos da melhor experiência<...>