Descrição: Atendimento ao cliente.• Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética e respeitosa, solucionando seus pedidos, prestando informações confiáveis ou encaminhando corretamente as solicitações dos mesmos às áreas provedoras.• Participar de treinamentos, reciclagens com foco no SGI, legislação e atualizações comerciais.• Detectar e informar o Gestor imediato da exist...
Requisitos:- Ensino Médio Completo;-Pacote Office;- Experiência em atendimento ao cliente.Atividades:- Recepcionar fechamento dos exames e encaminhá-los ao Faturamento.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa
autorização prévia de procedimentos entre outras atividades.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa
DesejávelAtividades:- RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS
Descrição: Recepcionista - Recepções - Unidade Onco Catequese (Santo André)Requisitos:- Formação: Ensino Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho: Santo
de 06h às 17h / sábado de 07h às 11hOutros requisitos: Local de trabalho: Avenida Churchill, 232 - Santa
PABX.Horários: 07h às 13h (segunda-feira à sábado).Local de trabalho: Vila Clementino - SP (próximo ao Metrô Santa
ao cliente;Será um diferencial experiência na área da saúde.Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar procedimentos específicos da área de atuação.Horário e Local de Trabalho:Centro de Promoção a Saúde - Santa
Contorno, 3097, Santa Efigênia;Escala 12x36 de 07:00 ás 19:00
Municipal Américo Ribeiro dos Santos, norte - Jardim Sao Judas Tadeu (Nova Veneza), Sumaré - SP, 13183
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ATENDENTE DE RELACIONAMENTO AO CANDIDATOEssa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cad...
Descrição: Descrições das atividades:• Cumprir políticas institucionais do INTS;• Recepcionar todos os reclamações e sugestões;• Realizar demais atividades pertinentes à função.Local de Trabalho: Hospital Dia Santo mensaisVaga referente edital: 001.2024Disponivel em: https://ints.org.br/recursos-humanos/Hospital Dia Santo
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM).• Escala: 6x1• Horário de trabalho: