Descrição: Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar documentos, visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;- Atender às demandas da diretoria referentes a passagens aéreas, coffee break, entre outros;- Supervisionar e o...
dados dos destinatários, bem como emitir documentos e providenciar assinaturas necessárias; Apoio na recepção
Descrição: No #timeativa você vai:Ter a oportunidade de trabalhar e aprender com um time de alto nível;Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes;Aprender na prática como aliar inovação e humanização no dia a dia.Modalidade: Presencial (seg-sex)Localidade: Cidade Monções - São Paulo - Próximo à estação BerriniA ÁreaComeçaremos sua jornada no atendimento ao cliente, ...
Descrição: Customer Service InternWe are looking for a Customer Service Intern to join our team and provide exceptional support to our customers. As a Customer Service Intern, you will be responsible for answering customer inquiries, resolving issues, and ensuring customer satisfaction.Responsibilities:- Respond to customer inquiries via phone, email, and chat- Resolve customer issues in a time...
Descrição: Atividades: Será responsável por realizar o atendimento telefônico aos nossos pacientes para apoiar no agendamento de exames e consultas com os especialistas, passando procedimentos e solicitando documentos necessários para os agendamentos acontecerem.Escala 6x1 (folgas alernadas) - 150h mensais (6h20/dia) Horário: A partir das 14h00Faixa Salarial: R$ 1.800,00 + Benefícios (VT, Ass. ...
Descrição: Responsabilidades no time: - Responsável pelo atendimento dos clientes com base em seus requisitos específicos; - Analisar e fazer a gestão dos 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes; - Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade; - Prestar suporte a toda operação (Qualidade fábrica, produção e logística) para produtos corrente...
Prestar suporte auxiliando na recepção dos pacientes, autorização das operadoras, marcações de consultas
.• Recepção, análise, identificação da causa raiz de problemas, assim como sua tratativa até a solução
Necessário.Atividades:- Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome
, auxiliando nos processos seletivos e do núcleo de cultura e bem-estar, auxiliando na capacitação, recepção
Descrição: Rotina: Realização da análise das documentações, Confecção de contratos de estágio, Recepção
elaboração de apresentações da área em PPT;• Dar suporte para elaboração de Requisições, Ordens de Compra e recepção
Preparar gráficos de indicadores;Participar da realização dos eventos contribuindo na preparação no local, recepção
não conformidades nos serviços das empresas terceirizadas de manutenção, segurança, limpeza, brigada, recepção
memorização;Agilidade;Iniciativa;Pensamento estratégico;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Recepção