Descrição: Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar documentos, visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;- Atender às demandas da diretoria referentes a passagens aéreas, coffee break, entre outros;- Supervisionar e o...
Descrição: Vaga de RecepcionistaEstamos em busca de um(a) Recepcionista para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Empresa: Clínica multinacional do ramo da saúdeLocal: Av. Paranaíba - St. Central, Goiânia - GOEscala de trabalho: Segunda a SábadoHorário: 13h20 as 22hContrataçã...
Descrição: Atuação com levantamento de indicadores, gestão de dados, mapeamento e desenho de fluxo para melhorias de processo da área de atendimento e garantias, análise de conformidade e não conformidade e report gerencial.- Elaborar relatórios a partir de dados extraídos dos sistemas/plataformas de suporte (Salesforce, CISCO, Tableau etc.) para report e acompanhamento de indicadores.- Mapeame...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de prestar assistência, informar, realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento e realizar a comercialização de produtos e serviços. Região de atuação: Zona Sul (próximo a Interlagos) Outros requisitos: Experiên...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio CompletoPacote Office IntermediárioExperiência anterior com atendimento (preferencia em Clínicas Médicas ou Hospitais).Atividades: Efetivar registros dos pacientes / Identificar corretamente o paciente e acompanhante com pulseira / Informar o paciente sobre o exame / Entregar documentação e coletar assinatura do paciente / Solicitar autorização dos e...
Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto , inadimplentes; Negociar formas de pagamento e analisar títulos Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros. Prestar assistência ao cliente Realizar pesquisas de satisfação Cancelar ou alterar planos Promover acordos e prestar informações sobre ser...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Operações.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar ...
Descrição: Responsabilidades no time: - Responsável pelo atendimento dos clientes com base em seus requisitos específicos; - Analisar e fazer a gestão dos 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes; - Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade; - Prestar suporte a toda operação (Qualidade fábrica, produção e logística) para produtos corrente...
Descrição: Vaga para Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcDEstamos em busca de um(a) Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcD para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, organizada e gosta de trabalhar em equipe, essa vaga pode ser para você.Responsabilidades:Análise de problemas, incidentes e ocorrências através dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenh...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
de apresentações e análises de dados;Lançamento de informações no sistema;Atendimento telefônico e a recepção
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Recepção
.- Realizar a primeira recepção dos clientes nos restaurantes, além de fazer o atendimento pessoalmente
Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento
Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento
devoluções;Dar suporte as concessionárias na colocação de pedidos de compra via sistema corporativo;Realizar recepção
não conformidades nos serviços das empresas terceirizadas de manutenção, segurança, limpeza, brigada, recepção
organizacional;Garantir a boa gestão de talentos;Gerir o canal de ética, sendo responsável pelo processo de recepção
encaminhamento via postagem nacional e/ou internacional;Suporte na organização de reuniões, visitas e eventos;Recepção
Descrição: # O que você vai fazerRealizar análises para recepção de matéria-prima e produto acabado,
administrativos gerais visando atender as demandas de sua área de atuação, tais como, compilação, registro, recepção