Descrição: Atuação com levantamento de indicadores, gestão de dados, mapeamento e desenho de fluxo para melhorias de processo da área de atendimento e garantias, análise de conformidade e não conformidade e report gerencial.- Elaborar relatórios a partir de dados extraídos dos sistemas/plataformas de suporte (Salesforce, CISCO, Tableau etc.) para report e acompanhamento de indicadores.- Mapeame...
Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto , inadimplentes; Negociar formas de pagamento e analisar títulos Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros. Prestar assistência ao cliente Realizar pesquisas de satisfação Cancelar ou alterar planos Promover acordos e prestar informações sobre ser...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Operações.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar ...
Descrição: Responsabilidades no time: - Responsável pelo atendimento dos clientes com base em seus requisitos específicos; - Analisar e fazer a gestão dos 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes; - Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade; - Prestar suporte a toda operação (Qualidade fábrica, produção e logística) para produtos corrente...
Descrição: Vaga para Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcDEstamos em busca de um(a) Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcD para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, organizada e gosta de trabalhar em equipe, essa vaga pode ser para você.Responsabilidades:Análise de problemas, incidentes e ocorrências através dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenh...
Descrição: Vaga exclusiva para pessoa com deficiência!Estamos em busca de um Consultor de Atendimento para trabalhar com o Sistema WMS em nossa empresa. O profissional será responsável por prestar suporte técnico aos clientes, solucionando dúvidas e problemas relacionados ao sistema.Requisitos:- Ensino médio completo ou Superior em andamento em áreas relacionadas à Tecnologia;- Conhecimento em ...
devoluções;Dar suporte as concessionárias na colocação de pedidos de compra via sistema corporativo;Realizar recepção
organizacional;Garantir a boa gestão de talentos;Gerir o canal de ética, sendo responsável pelo processo de recepção
encaminhamento via postagem nacional e/ou internacional;Suporte na organização de reuniões, visitas e eventos;Recepção
Descrição: # O que você vai fazerRealizar análises para recepção de matéria-prima e produto acabado,