Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
Descrição: Responsabilidades no time: - Responsável pelo atendimento dos clientes com base em seus requisitos específicos; - Analisar e fazer a gestão dos 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes; - Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade; - Prestar suporte a toda operação (Qualidade fábrica, produção e logística) para produtos corrente...
Descrição: Assistente de Qualidade de Atendimento - PCDA nossa cliente é uma multinacional Americana, centenária na área de seguros, anuidades, benefícios e gestão de ativos.Suas principais responsabilidades serão: Realizar controle e administração das reclamações com entrada na MetLife.Foco nos canais críticos: Procon, Reclame aqui, Mídias Sociais, Consumidor.com;Realizar plano de ação, para ...
aprovando ou reprovando o protocolo com apoio do setor;Enviar informações de integração para as empresas e Recepção
Descrição: Responsável pela recepção, preparação de materiais e executar os ensaios conforme metodologia
Atentar aos prazos de vencimento de licenças e documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência
Atentar aos prazos de vencimento de licenças e documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência
Atentar aos prazos de vencimento de licenças e documentos;Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência
.• Recepção e credenciamento dos convidados em eventos presenciais, bem como aprovação e controle de
.- Elaborar relatórios de Auditoria Interna- Contribuir no planejamento, recepção e acompanhamento das