Descrição: O Recepcionista realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recepciona visitantes para encaminhamento aos departamentos da organização. Recebe e processa correspondências recebidas, reserva salas, controla os materiais de escritório e apoia a organização em atividades administrativas.Outros requisitos: Escolaridade mínima: Ensino médio, técnico Completo, ou formação especí...
Descrição: Pré-requisitos:- Ensino Médio Completo- Residir na cidade de Vila Velha ou Vitória- Experiência com as atividades relacionadas a funçãoAtribuições do Cargo:- Realizar abertura do salão- Preparar o espaço para os atendimentos- Manter o ambiente sempre limpo e organizado- Atender as clientes de maneira empática- Agendar os atendimentos- Lançar comanda- Controlar a entrada e saída de pr...
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar documentos, visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;- Atender às demandas da diretoria referentes a passagens aéreas, coffee break, entre outros;- Supervisionar e o...
Descrição: Realizar o acompanhamento de processos administrativos, controle de planilhas, identificando irregularidades de arquivos e documentos, acompanhamento de processos e notificações. Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo. emitir documentos e providenciar assinaturas necessárias. Controle de vencimento de contratos, seguindo as normas e procedimentos da organizaç...
em busca de um profissional que será responsável pelo atendimento inicial aos clientes e hóspedes na Recepção
Descrição: Responsável por vendas por telefone dos produtos da empresa, monitorando o desempenho das vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone para vendas de produto; Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing para clientes. Outros requisitos: Escolaridade: Ensino médio (2º Grau)...
Descrição: Recepcionar clientes pessoalmente ou por telefone de forma humanizada fornecendo informações e orientações gerais, bem como realizar liberação de alta hospitalar e conferência de prontuários médicos, a fim de auxiliar na organização do setor.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receb...
organizando os fluxos referentes aos atendimentos;Acompanhar vagas em aberto;realizar atividades de recepção
dados dos destinatários, bem como emitir documentos e providenciar assinaturas necessárias; Apoio na recepção
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: No #timeativa você vai:Ter a oportunidade de trabalhar e aprender com um time de alto nível;Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes;Aprender na prática como aliar inovação e humanização no dia a dia.Modalidade: Presencial (seg-sex)Localidade: Cidade Monções - São Paulo - Próximo à estação BerriniA ÁreaComeçaremos sua jornada no atendimento ao cliente, ...
Descrição: Essa vaga é exclusiva para PCD e terá como principais responsabilidades:Suporte em diversas atividades administrativas do departamento fiscalApoio na organização de documentação para processos de auditoriaGeração de relatórios Requisitos:Ensino médio completoDesejável estar cursando nível superiorDesejável vivência em SAP e/ou outros ERPsVivência e atividades administrativas na área...
Descrição: Customer Service InternWe are looking for a Customer Service Intern to join our team and provide exceptional support to our customers. As a Customer Service Intern, you will be responsible for answering customer inquiries, resolving issues, and ensuring customer satisfaction.Responsibilities:- Respond to customer inquiries via phone, email, and chat- Resolve customer issues in a time...
Descrição: É necessário que tenha:Desejável cursando graduação;Experiência em NPS;Informática intermediária;Vivência na área da saúde será um diferencial.Como será seu dia a dia:Apoiar nos registros e respostas as manifestações dos clientes, buscando apoio das áreas responsáveis, a fim de demonstrar o acompanhamento e as tratativas pela empresa das questões evidenciadas, bem como buscar satisfa...
Descrição: Atividades:Realizar atendimentos e agendamentos de acordo com os procedimentos internos definidos pela Instituição e disponibilidade de agendas, visando o cumprimento das metas definidas e satisfação do cliente no atendimento às suas demandas.Acompanhar os clientes atendidos na Instituição, através de ligações telefônicas, visando estreitar o relacionamento com os mesmos, informando ...
Descrição: Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas da empresa, atendimento ao público interno e externo, entrega de documentos aos respectivos setores e apoio a equipe. Requisitos Formação: Ensino médio completo.Experiência: Rotinas administrativas. Conhecimento específico: Excel. Horário: Segunda a sábado de 8h às 17h. Salário: Compatível com o mercado. Benefícios:Colônia de féria...
Descrição: Principais Atividades:Análise de Mercado, captação de clientes, boletagem de Renda Fixa e Variável, atualização de taxas de Renda Fixa, realizar atendimento aos clientes pós-vendas, monitoramento da carteira e demandas de clientes.Elaboração de relatórios de acompanhamento, distribuição de produtos conforme o perfil do cliente.Suporte operacional nas ferramentas de negociação e auxíl...
de apresentações e análises de dados;Lançamento de informações no sistema;Atendimento telefônico e a recepção
reuniãoRealizar reservas em hotéis, passagens aéreas e etcAcompanhamento da qualidade dos serviços de limpeza, recepção
prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo que manter a boa qualidade em todo processo de recepção
encaminhamento via postagem nacional e/ou internacional;Suporte na organização de reuniões, visitas e eventos;Recepção
encaminhamento via postagem nacional e/ou internacional;Suporte na organização de reuniões, visitas e eventos;Recepção
de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar RA de alunos novos no sistema, ajudar na recepção