Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
para haver serviço dos garçons.Informar sobre almoços agendados com visita pelos funcionários.Manter a recepção
a fim de preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento de excelência, por meio do entendimento e triagem
do ICMS, IPI e ISSQN, dando a orientação necessária às demais áreas da empresa envolvidas na emissão/recepção
Atentar aos prazos de vencimento de licenças e documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência