Descrição: Experiências em gestão de equipe, resolução de conflitos, e conhecimento em atendimento ao cliente.Graduação Completa.Inglês intermediarioAtividades: Analisar todos os processos que os clientes têm interação, e participar do fornecimento os serviços aos clientes. Comunicar-se com os clientes para a gestão da qualidade e realizar atividades que garantam a competitividade da qualidade...
Descrição: Responsabilidades no time: - Responsável pelo atendimento dos clientes com base em seus requisitos específicos; - Analisar e fazer a gestão dos 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes; - Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade; - Prestar suporte a toda operação (Qualidade fábrica, produção e logística) para produtos corrente...
da refinaria (Terra Clarificante, Perlita e Silica);Fazer coletas de produtos em processo;Apoio na recepção
limpeza do local de trabalho;Arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
limpeza do local de trabalho;Arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
limpeza do local de trabalho;Arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
limpeza do local de trabalho;Arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
limpeza do local de trabalho;Arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
limpeza do local de trabalho;Arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
limpeza do local de trabalho;Arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
limpeza do local de trabalho;Arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na recepção
Descrição: Responsável pela recepção, preparação de materiais e executar os ensaios conforme metodologia
Atentar aos prazos de vencimento de licenças e documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência