Descrição: Você será responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro d...
Descrição: Requisitos:• Superior completo em Administração de Empresas, Qualidade, Estatística ou área correlata;• Nível avançado do pacote Office;• Necessário conhecimento do Power BI;• Conhecimento em ferramentas de atendimento telefônico e sistemas de treinamento;• Conhecimento analítico de indicadores;• Disponibilidade para viajar.Atividades:• Levantamento de necessidade, criação e acompanh...
Descrição: Estamos procurando um Auxiliar de Atendimento II para se juntar à nossa equipe.Principais atribuiçõesAtender e prestar suporte aos clientes, responder às perguntas e solicitações dos clientes, fornecer informações sobre os produtos e serviços da empresa, registrar e acompanhar as solicitações dos clientes, entre outras.Responsável pela abertura e fechamento do portão principal do car...
Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros ;• Recepção e suporte a prestadores de serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento Abertura de requisições de compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem a Recepção
de apresentações e análises de dados;Lançamento de informações no sistema;Atendimento telefônico e a recepção
no sistema do banco os pagamentos a serem realizados; realizar o atendimento telefônico e auxílio na recepção
Capacidade de administração do tempo;Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Atividades de recepção
cadastramento do cartão SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE – SUS;Auxiliar na área administrativa da unidade na recepção