Descrição: Requisitos:• Superior completo em Administração de Empresas, Qualidade, Estatística ou área correlata;• Nível avançado do pacote Office;• Necessário conhecimento do Power BI;• Conhecimento em ferramentas de atendimento telefônico e sistemas de treinamento;• Conhecimento analítico de indicadores;• Disponibilidade para viajar.Atividades:• Levantamento de necessidade, criação e acompanh...
Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, monitorações e treinamento, proporcionando um clima organizacional sadio, visando o atingimento das metas propostas.• Orientar e desenvolver sua equipe na avaliação, tratamento e sinalização das propostas do canal com desenvolvimento de novos procedimentos que facilitem a atuação da operação, ma...
Descrição: ResponsabilidadesReuniões matinais e vespertinas com a equipe; Desenvolver e implementar estratégias comerciais conforme a necessidade e a realidade de cada região e clientes; Gestão de resultados da equipe; Visitas a campo com os vendedores; Elaborar propostas de negócios nos principais clientes; Acompanhar as principais entregas a fim de evitar devoluções; Reporte diário dos result...
.• Receber pagamentos de pacientes e atender ligações que excederem a capacidade da recepção.