Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade, com intuito de solucionar e obter a satisfação do nosso cliente.Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos, garantindo uma maior comodidade ao cliente;Realizar a abertura de ocorrências referente as...
Descrição: Vaga de RecepcionistaEstamos em busca de um(a) Recepcionista para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber e enviar corres...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de prestar assistência, informar, realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento e realizar a comercialização de produtos e serviços. Região de atuação: Zona Sul (próximo a Interlagos) Outros requisitos: Experiên...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da...
Descrição: XIPPe com a gente, faça parte do nosso time!Saiba mais em https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nossa área de Experiência do Cliente, a área responsável por cuidar de todo o processo da operação dos benefícios, relacionamento e atendimento. Você estará representando a XIPP em um importante cliente!E como Analista de Atendimento você terá como atividades:Responsab...
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo.Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade.Valorizamos a di...
para haver serviço dos garçons.Informar sobre almoços agendados com visita pelos funcionários.Manter a recepção
Descrição: COORDENADOR DE ATENDIMENTO E ENFERMAGEMSeus desafios serão:? Analisar os indicadores de performance da loja, a fim de identificar eventuais desvios ou oportunidades de melhoria e propor planos de ações corretivas e/ou preventivas assegurando o cumprimento dos requisitos legais aplicáveis ao funcionamento das lojas, além de acompanhar e responder às eventuais fiscalizações;? Acompanha...
para haver serviço dos garçons.Informar sobre almoços agendados com visita pelos funcionários.Manter a recepção
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Requisitos: - Formação; Ensino superior completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Conhecimento ou vivência na área de atendimento hospitalar Atividades: Considerações conforme descrito: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monito...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento ou vivência na área; Atividades: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; - Supervisionar o setor de Concierge e Central de Autorizações; - Cuidar da agenda de cent...
Descrição: Prestar cuidados de enfermagem a pacientes, através da admissão e checagem da prescrição medica e de enfermagem, realizar procedimentos técnicos, garantindo a continuidade da assistência e dos processos. Encaminhar e orientar pacientes para realização de procedimentos e exames, registrando em prontuário, garantindo a qualidade na assistência precoce de riscos. Comunicar o enfermeiro ...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Necessário conhecimento de recepção
a fim de preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento de excelência, por meio do entendimento e triagem
.- Descrição das Atribuições:• Recepção de e-mail;• Realizar emissão de faturas/recibos;• Lançamentos
.- Descrição das Atribuições:• Recepção de e-mail;• Realizar emissão de faturas/recibos;• Lançamentos
Responsabilidades: Atendimento telefônico e por WhatsApp; Agendamento de consultas; Recebimento de pagamentos; Recepção
Experiência na área.Atividades:- Executar as diversas etapas do processamento dos produtos para saúde (PPS): recepção
- Chamar paciente na recepção conferindo pulseira de identificação e checando com o mesmo Nome Completo
insumos;Acompanhar e analisar preços junto à fornecedores;Cadastrar itens e preços do PDV, frigobar e da recepção
polida e diligente, cuidando para o correto encaminhamento do caso;-Dar suporte ao Comitê Médico de Recepção
, em procedimentos;• Acompanhamento do paciente e acompanhante, na alta hospitalar, levando-o até a recepção
Recepção de visitantes;7. Apoio em eventos internos e externos, e8.
administração ou ciências contábeis:Estágio de Administração - Setor CEVA - Centro de vacinas.Atendimento recepção
em participar dos eventos promovidos pela Câmara (RSVP ativo) - Envio de propostas de associações - Recepção
Atentar aos prazos de vencimento de licenças e documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência
funcionamento das instalações prediais;Supervisionar e orientar os serviços de atendimento interno, como recepção
precisão e direcionar para a chefia imediata as demandas que necessitem de realinhamento; • Solicitar à recepção
.• Recepção e credenciamento dos convidados em eventos presenciais, bem como aprovação e controle de
produtos para saúde e sinalizar necessidade de reposição;• Imprimir aviso cirúrgico em sistema Tasy para recepção