Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com atendimento ao cliente;- Habilidade para lidar com público; boa comunicação oral e escrita. Atividades: - Recepcionar pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital, cadastrar e identificar através do sistema, ter conhecimento teórico e prático em informática. Outras inf...
para haver serviço dos garçons.Informar sobre almoços agendados com visita pelos funcionários.Manter a recepção
Requisitos: - Formação; Ensino superior completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Conhecimento ou vivência na área de atendimento hospitalar Atividades: Considerações conforme descrito: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monito...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento ou vivência na área; Atividades: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; - Supervisionar o setor de Concierge e Central de Autorizações; - Cuidar da agenda de cent...
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Desejável Inglês;- Vivência com gestão de equipes e atendimento ao público;- Experiência com pacote office.Atividades:- Supervisão do serviço de Concierge e todos os processos que envolvem o cuidado operacional para garantir a qualidade percebida. Através da equipe de Concierge deve garantir a qualidade da exp...
Experiência na área.Atividades:- Executar as diversas etapas do processamento dos produtos para saúde (PPS): recepção
- Chamar paciente na recepção conferindo pulseira de identificação e checando com o mesmo Nome Completo
polida e diligente, cuidando para o correto encaminhamento do caso;-Dar suporte ao Comitê Médico de Recepção
, em procedimentos;• Acompanhamento do paciente e acompanhante, na alta hospitalar, levando-o até a recepção
precisão e direcionar para a chefia imediata as demandas que necessitem de realinhamento;• Solicitar à recepção
produtos para saúde e sinalizar necessidade de reposição;• Imprimir aviso cirúrgico em sistema Tasy para recepção