Requisitos: - Formação: Graduação Completa. Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão - Experiência com atendimento ao público e gestão de equipe Atividades: Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia (PABX e Central de Localização), Centro de Diagnósticos, Tesouraria, Pronto Socorro, Gerencia...
Requisitos: - Formação: Superior Completo - Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria e/ou Gestão - Experiência na função. Atividades: Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas do Centro de Diagnóstico , implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes, segurança e r...
o cliente• Elaborar políticas e manuais com foco no atendimento ao cliente• Coordenar as equipes de recepção
Descrição: Auditar e assegurar a qualidade da informação repassada ao consumidor final;Realizar o monitoramento da produtividade do SAC;Avaliar não conformidades para minimizar erros;Solucionar não conformidades encontradas no atendimento.Capacitação da equipe, para qualidade e eficiência.Outros requisitos: 06 meses na função atual;Experiência com liderança;Formação superior completa ou cursand...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento ou vivência na área; Atividades: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; - Supervisionar o setor de Concierge e Central de Autorizações; - Cuidar da agenda de cent...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Aprimorar o relacionamento com os clientes e prestar um atendimento de excelência. Converter em agendamento os contatos realizados com os clientes e captar receita. Otimizar a prestação de serviço dos colaboradores com intuito de atingir os indicadores da marca. Desenvolver, acompanhar e orientar equipe de colaboradores com propósito de garant...
do ICMS, IPI e ISSQN, dando a orientação necessária às demais áreas da empresa envolvidas na emissão/recepção
insumos;Acompanhar e analisar preços junto à fornecedores;Cadastrar itens e preços do PDV, frigobar e da recepção
prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo que manter a boa qualidade em todo processo de recepção
atividades;Supervisionar os serviços de estoque mediante sistemas, acompanhando e controlando atividades de recepção
prestação de serviços, de acordo com os normativos da GNA; Realizar a gestão de Facilities nos serviços de recepção