Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver proces...
Descrição: Quer mover a sua carreira como AGENTE ATENDIMENTO - AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA?O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a esta vaga....
instrumentos de medição e análise.O que esperamos de você:Ensino Fundamental Completo ou TécnicoResida em Osasco
atendimento ao cliente na área Hospitalar ou clínicas de saúdeOutras informações:- Local de trabalho: Osasco - Hospital Sl Osasco- Escala de trabalho: 220 - (5X2) - 2° A 5 - 12:00 18:00 19:15 22:00/ 6° 12:00 16
Vila PrudentePenha – Ermelino MatarazoLimão - Vila GuilhermeGuarulhosEmbu guaçuMairiporã – Cajamar – Osasco