R$ 2811,00
Graduação em Engenharia Mecânica
Descrição: Vaga para Auxiliar de Escritório Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se
Descrição: Estamos buscando um/a Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe.
Descrição: A Brunel está buscando um(a) Assistente Administrativo para um de nossos clientes do Óleo Trata-se de uma posição de tempo indeterminado,Responsabilidades:Responsável por fornecer suporte administrativo e clerical para assegurar que as operações do escritório sejam realizadas de forma eficiente e eficaz apresentações e outros docume...
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios Formação: Auxiliar de Laboratório de Análises Físico-químicas • Sólida experiência em manutenção de
vencimento dos documentos legais e suas atualizações; • Orientar as equipes terceirizadas em relação ao escritório gerenciamento adequado, manutenção e limpeza da cozinha, áreas de recreação e/ou comuns; • Manusear recursos administrativos essenciais: materiais de escritório, materiais de limpeza e consumo;• Criar requisições de compra referentes a demanda...
atendimento inicial, direcionado os mesmos aos médicos para atendimento, podendo eventualmente prestar auxílio confrontados com o faturamento.Controlar o estoque de materiais de consumo médico, produtos médicos, copa, escritório realizando pedidos para compras.Requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento e rotinas administrativas
solicitações das Equipes Médicas e de Enfermagem; - Solicitar consertos, via Intranet, além de material de escritório e impressos, conforme orientação da gestão imediata; - Auxiliar o gestor na tratativa diária do controle de ponto da equipe; - Realizar o controle de escalas diárias da equipe; - Executar as demais rotinas administrativas
exigências legais ou contribuir para o aperfeiçoamento do sistema de gestão integrada;Recomendar e auxiliar internas e normas ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001;Acompanhar tratativas das não-conformidades apresentadas, auxiliando os colaboradores sobre as diretrizes gerais do Sistema de Gestão Integrada Orizon;Executar serviços administrativos propostos para i...
videoconferências no mundo e se apresenta como líder no fornecimento de Salas de Reuniões em ambientes de escritórios correspondências tanto recebimento quanto envio, organização e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas