R$ 2811,00
Graduação em Engenharia Mecânica
Descrição: Tarefas da função:Apoiar os projetistas e desenhistas dentro do projeto.Elaboração de estudos validações.Detalhamento de peças. conjuntos, layout de montagem e fundações.Desenvolvimento de arranjo geral de projetos engenheiro líder; Elaboração de relatórios técnicos, manuais de montagem, e documentações pertinentes a projetos
Descrição: • Garantir que os projetos sejam iniciados, planejados, executados, controlados e encerrados conforme as metodologias de gerenciamento de projetos;• Monitorar investimento dos projetos e orçamento multifuncionais e atuar como facilitador para garantir o cumprimento das atividades relacionadas aos projetos ;• Manter a alta gestão atu...
reuniões;• Revisar documentações internas; • Realizar reuniões de Kick-off, planejar o gerenciamento do projeto elaboração dos cronogramas;• Realizar follow-ups das atividades junto as áreas posicionando andamento dos projetos e interfaces entre os stakeholders;• Monitorar e controlar o andamento dos projetos através de ferramentas junto as áreas;• Encerra...
Descrição: Conferir e registrar todas as documentações pertinentes aos projetos de Engenharia e Obras Prestar suporte técnico ao superior imediato sobre os processos e gestão dos projetos de Engenharia. Auditar os projetos fazendo a conferência de conformidades e não conformidades, para reporte ao superior Desenhar e disponibilizar os layouts dos pro...
Descrição: Vaga: Pessoa Coordenadora de ProjetosEstamos em busca de uma pessoa coordenadora de projetos A pessoa selecionada será responsável por liderar projetos desde a concepção até a entrega final, garantindo demandas comerciais locais, regionais e globais; Levantamento de custos operacionais;Implementação de projetos Requisitos:Graduação completa em A...
seguindo padrões globais e regionais para todas as plataformas;• Aprovar e gerenciar o orçamento dos projetos suas expectativas e monitorando seus níveis de satisfação;• Rever, priorizar o pipeline de demandas e projetos negócio;• Fazer interface com time global buscando sinergias, comunicando e gerando visibilidade dos projetos , realizando a gestão de or...
completo preferencialmente em Administração, Pedagogia, Marketing e/ou Eventos;Experiência em condução de projetos relacionamento interpessoal, comprometimento com os resultados e qualidade.Atividades:Realizar atividade de projetos acadêmicos dos cursos In Company;Planejamento e gerenciamento completo do projeto (kick off ao fechamento previstos;Elaboração...
QUE VOCÊ VAI FAZER:Garantir a comunicação e a transparência nos resultados e questões dos serviços/projetos partes interessadas, por meio de reuniões, apresentações e status reports;Atuar como “dono” de serviços/projeto entre áreas envolvidas (clientes e demais área TOTVS), para viabilizar a resolução das questões de projeto gestão;Atuar de forma alinhada ...
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Foco em gerenciamento de projetos e ser capaz de implementar e revisar processos de gestão de demandas e projetos.Missão:Executar os projetos , por reuniões com os clientes;•Planejar os projetos, através de reuniões junto à equipe do cliente e aos comitês de arquitetura;•Garantir as ...
administrar a carteira de clientes para vendas de serviços de manutenção de aeronaves;• Realizar a gestão de projetos
Descrição: • Elaborar projeto elétrico e construtivo dos painéis de proteção e controle, utilizando software utilizando software de desenho, conforme a necessidade da aplicação e das filosofias definidas para o projeto utilizando software de desenho, conforme a necessidade da aplicação e das filosofias definidas para o projeto
Descrição: Descrição da atividade:Responsável pela área de operações e-Commerce e gestão de projetos. Gestão e desenvolvimento da equipe de operações e projetos e-Commerce.Principais responsabilidades:Elaborar Levantar requerimentos e escopo de projetos com times envolvidos (logística, TI, atendimento), definir Gestão de Projetos da área, como...
Assegurar a implantação e sustentação do software em cliente, visando garantir a satisfação do cliente nos projetos internos da TOTVS e o sucesso do projeto em que está alocado.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar atividades de alta complexidade em quaisquer etapas da prestação do serviço e/ou implementação de projetos, bem escopo, identificação de novas customi...
controles de mudanças nas atividades sob responsabilidade da documentação técnica, dentro do cronograma de projetos Elaborar e implementar projetos operacionais da área, alinhados aos da Organização Realizar avaliação Participar de projetos de melhoria contínua e de inovação. Dar suporte as equipes com relação à documentação de controle de mudançasAcompanh...
Buscamos alguém com perfil proativo, criativo e com excelente capacidade de gerenciamento de projetos para divulgação das iniciativas.Acompanhamento e Mentoria: Conduzir o acompanhamento e mentoria de projetos áreas de interesse e alinhando-se ao planejamento estratégico das unidades e departamentos.Condução de Projetos Estratégicos: Gerir projetos
continuidade dos negócios; Trabalhar com uma equipe diversificada em diferentes áreas de TI e em grandes projetos e garantir que os projetos sejam executados dentro do prazo e, em alguns casos, assumir a responsabilidade utilizados pelo cliente, incluindo, entre outros, MS Teams e e-mail.- Capaz de trabalhar em múltiplos projetos com diferentes escopos e ...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Gestão do portfólio de projetos com a área comercial;Conhecimento do processo de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento a clientes – eTools;Gerenciamento e comunicação do pipeline dos projetos e as expectativas Português;Proficiência em MS 365;Experiência com ...
Descrição: A área de projetos é responsável pela sustentação dos sistemas de Vendas, Retenção e Reajuste inclusive comunicar as áreas envolvidas.Outros requisitos: Superior completo em Administração, Gestão de Projetos e/ou áreas correlatas;Conhecimento no pacote office e ferramentas de gestão de projetos;Vivência em mapeamento de processos, estruturação d...
liderança de equipe, conhecimento em contabilidade fiscal e gerencial, além de habilidades em gestão de projetos contábeis e financeiros;- Realizar análises de balanços e demonstrações financeiras;- Participar de projetos em liderança de equipe;- Conhecimento em contabilidade fiscal e gerencial;- Habilidade em gestão de projetos
Viabilizar projetos Manter contato direto com empresas para discussão de projetos Alinhar as premissas do negócio com as áreas envolvidas nos projetos Elaborar e implementar projetos Conhecimento em Gerenciamento de Projetos
O candidato ideal terá experiência em liderança de projetos, melhoria contínua e otimização de processos.Responsabilidades :- Liderar projetos de melhoria de processos;- Identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções em Engenharia de Produção, Mecânica ou áreas relacionadas;- Experiência comprovada em liderança de projetos
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Contribuir na condução de projetos FAZER: Contribuir na criação de soluções inovadoras aos clientes TOTVS atuais e futuros por meio de projetos internos e clientes TOTVS, levando em consideração a melhor usabilidade;Apoiar o desenvolvimento dos projetos
fluxogramas, narrativas dos processos, matriz de riscos e controles e seleção de amostras;• Atuação em projetos ferramentas de data analytics (ACL) e ferramentas de Business Intelligence (Power BI).Atividades:• Coordenar projetos de auditoria;• Desenvolver projetos de auditoria continua;• Conduzir o planejamento anual;• Elaborar
possuir experiência comprovada na área, conhecimento em construção civil, habilidade em leitura de projetos serviços de alvenaria, concreto e outros materiais de construção;- Realizar leitura e interpretação de projetos trabalho.Requisitos:- Experiência comprovada na área;- Conhecimento em construção civil;- Habilidade em leitura de projetos
Descrição: Responsabilidades: Desenvolver atividades em Projetos de Sistemas de Automação, para indústrias Energia e Alimentícias, nas seguintes fases: Desenvolvimento; Configuração; Programação e Testes.Tais projetos
Avaliar o estado geral de segurança da barragem, considerando o atual estado da arte para os critérios de projeto atendimento de emergência, gestão de orçamento, custos, contratos, geotecnia, estruturas, geologia, projeto e construção de barragem• Conhecimentos técnicos específicos da área (instrumentação, projetos e desenhos
experiência em indústria farmacêutica;• Desejável certificação SAP PP;• Desejável MBA em Gerenciamento de Projetos treinamento;• Configuração e customização do módulo PP;• Integração com os módulos QM e PM;• Responsável por projetos
integrados e treinamentos para usuários finais;Identificar e solucionar problemas técnicos;Responsável por projetos conhecimentos ABAP (debug);Desejável experiência em indústria farmacêutica;Desejável MBA em Gerenciamento de Projetos
Testar a performance dos equipamentos; Verificar e apontar divergências entre instalações física e projetos Disponibilidade para viagens nacionais; CNH categoria B definitiva Conhecimento em Leitura e Interpretação de projetos
Auxiliar o gerente de auditoria em trabalhos operacionais, testes de SOX, revisões regulatórias e/ou projetos testes de remediação seguindo as diretrizes da Cia;• Auxiliar a Gerência Sênior da Auditoria Interna em projetos
Será um diferencial se você tiver...Vivência em processo de melhoria contínua (Lean, Six Sigma, WCM) e projetos
produção.Manter contato frequente com fornecedores afim de garantir as entregas dentro dos prazos.Participação em projetos
Responsabilidades:• Realizar mapeamentos de processos, riscos e coleta de dados;• Integrar times de projetos preventivas;• Elaborar descritivos de necessidades técnicas a fim de suprir as demandas da Engenharia de Projeto
, através do desenvolvimento de requisitos de softwares utilizando-se das tecnologias envolvidas no projeto Detalhar requisitos de baixa e média complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto
cronogramas;• Controlar o preenchimento dos diários de obras;• Atualizar periodicamente o controle de projetos
de "Indústria 4.0'.As principais atividades a serem desenvolvidas são:Auxiliar no desenvolvimento de projetos
de auditorias continuas;Suporta a gerência de auditoria em reuniões de apresentação de resultado dos projetos
, através do desenvolvimento de requisitos de softwares utilizando-se das tecnologias envolvidas no projeto Detalhar requisitos de média e alta complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto
propondo melhorias;Avaliar riscos de todos os fornecedores e contratos homologados na Biolab;Liderar projetos Protection Officer), apontando e adequando a LGPD em todos os subsistemas da Biolab, sendo na execução de projetos
reporte em Power BI dos status das execuções dos acordos comerciais;Desenvolvimento de novos reports/ projetos