R$ 2811,00
Graduação em Engenharia Mecânica
Descrição: Dar suporte direto às atividades de gerenciamento de projetos junto ao PMO, principalmente Suporte no acompanhamento do avanço do projeto na Engenharia, incluindo gestão de tempo, gestão de custo o PMO na elaboração de apresentações e materiais para reuniões de acompanhamento dos projetos; Outros requisitos: Experiência com atuação de obras e/ou...
Descrição: Atividades:• Gerenciamento do desenvolvimento de projetos de engenharia conceitual, básica e detalhada;•Auxílio na coordenação entre as disciplinas e fases do projeto;•Revisão de documentação no desenvolvimento de controles;• Elaboração e acompanhamento do planejamento do desenvolvimento do projeto de engenharia•Organização de reuniões semanais ...
Descrição: Responsável por elaborar o planejamento físico dos projetos, acompanhar e verificar se o planejamento dos projetos está sendo seguido e realizar ajustes para corrigir possíveis desvios, apoiar no planejamento financeiro do projeto e gerenciar o diligenciamento dos equipamentos em fabricação.Apoiar na elaboração do Plano de Execução do Proj...
-Standard Project:Dar suporte ao Coordenador de Standard Project no controle de custos dos projetos(CAF )Elaborar e controlar o cronograma de projetos (Ms Project p.ex.)Auxiliar o coordenador de Standard Project com desenhos simples de layout e localização de equipamentos nos projetos, controle de custosParticipar de reuniões de coordenação de projet...
Descrição: FunçõesIncorporação e integração em equipes de trabalho dos diferentes projetos de consultoria uma empresa que oferece todo o necessário para o máximo desenvolvimento profissional:- Trabalhar nos projetos
análise e avaliação de riscos, elaboração de relatórios e planos de contingência, além de participar de projetos
mínimo com score C;Efetuar alinhamento para mapear informações técnicas e os dispêndios envolvidos nos projetos Elaborar relatórios técnicos com foco nas áreas de conhecimento dos projetos, visando defender o conteúdo
Você terá oportunidade de atuar no desenvolvimento de projetos, ações e ativações com olhar estratégico
pelo gestor visando melhores resultados.Identificar e informar, o gestor e equipe interna, sobre novos projetos em andamento nos principais clientes visando aumentar a participação no mercado através da venda de projetos
Área de Atuação: Sustentabilidade Atividades: Conduzir os projetos internos referentes a
Descrição: Mapear e gerenciar os projetos relacionados ao Segmento de Alimentos e Bebidas, acompanhando
adequado da estrutura de laboratórios e prestando suporte a docentes e discentes;Prestar suporte a projetos