R$ 2811,00
Graduação em Engenharia Mecânica
Descrição: Formação técnica em Edificações• Experiência mínima de 2 anos com revisão e/ou elaboração de projetos
Descrição: Descrição:Profissional de arquitetura com experiência na coordenação de projetos arquitetônicos Responsável pela supervisão da elaboração de tais projetos pelas equipes internas da empresa e junto a escritórios de arquitetura/engenharia de projetos a serem contratados. Amplo conhecimento de compatibilização entre projetos de arquite...
administrativas, realizando controles de indicadores, atendimento interno a colaboradores e desenvolvimento de projetos Cursando Ensino Superior;Conhecimentos em controles de indicadores, KPIs, DashBoard, e desenvolvimento de projetos
O(a) candidato(a) ideal deve ter experiência em projetos de arquitetura, ser criativo(a) e ter habilidades planilhas de acompanhamento de obra/reforma;Supervisão de serviços de manutenção predial;Conhecimento de projeto ou reforma de edificação comercial ou administrativa;Conhecimento sobre layouts setoriais de empresa;Projetos
fiscalização de obra (construção civil).Principais responsabilidades:Executar atividades relacionadas aos projetos de edificações ligados ao Serviço de Projetos, acompanhando e fiscalizando as obras em andamento, apoiando a elaboração de novos projetos de arquitetura, engenharia civil, instalações elétricas, hidrossanitárias
para ações internas e externas do Grupo Guanabara.Desafios do Cargo:• Elaborar materiais visuais e projetos gráficos de informação impressa e criação de artes de comunicação visual online e offline;• Criar e projetar materiais digitais e impressos;• Garantir que os projetos sejam concluídos com alta qualidade e dentro gráficos, tipografia, impressão e web;...
Descrição: Responsabilidades do Cargo:Elaborar e levantamentos e orçamentos de obras e projetos;Organizar obras;Atuar diretamente com sócio diretor da empresa, dando auxilio nas demandas relacionadas aos projetos
visando contribuir para o alcance dos objetivos estratégicos.Planejar, acompanhar e ajustar a execução de projetos de trabalho específicas.Elaborar e assegurar a aplicabilidade e execução de políticas, diretrizes, projetos
e ter interesse em aprender e se desenvolver na área.Responsabilidades:- Auxiliar na elaboração de projetos
responsável também, por avaliar as necessidades de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores e projetar
treinamento, indo além dos formatos tradicionais para criar soluções inovadoras e eficazes; Conduzir projetos
divulgação, implementação, acompanhamento e avaliação da nova política de gestão de desempenho;Atuar nos projetos
Office (Word, Excel, Power Point); Experiência com o desenvolvimento e implementação de processos, projetos
Principais atividades:• Projetar e implementar programas de avaliação de desempenho, incluindo a criação
complexas;Operacionalização de Processos: Apoiar na operacionalização dos processos e na implantação de projetos