Principais responsabilidades Participar do planejamento semanal com a professora de classe e da elaboração
O candidato selecionado será responsável por fornecer suporte administrativo e acadêmico aos professores organização das atividades acadêmicas.Responsabilidades:- Fornecer suporte administrativo e acadêmico aos professores precisos e atualizados de informações acadêmicas;- Responder a perguntas e solicitações de alunos e professores
intermediário do pacote Office;- Vivência anterior em secretaria ou ambiente escolar.Atividades:- Apoiar professores secretaria com relação a atividades diárias;- Organizar as salas de aula para as atividades;- Orientar professores disponíveis no espaço;- Manter atualizado quadro de horário e salas de aula e disponibilizar para os alunos e professores
diferencial.Atividades:- Organização e planejamento de eventos;- Relacionamento com coordenadores e professores
Descrição: Como assistente de relacionamento, você será responsável por:Atender estudantes, familiares, professores
do cronograma das aulas;Comunicação com todos os stakeholders do projeto (equipe comercial, cliente, professores