Descrição: · CADASTRO E ATUALIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES DOS FORNECEDORES (CNPJ, CONTA BANCÁRIA ETC);· ENVIO DE SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO (RFQ);· ENVIO DO PEDIDO DE COMPRAS;· AJUSTES DIVERSOS NOS PEDIDOS DE COMPRAS;· COMPARAÇÃO DE PREÇO;· PREENCHIMENTO DE PLANILHAS COM INFORMAÇÕES DE PREÇO, IMPOSTOS E ETC... (CONTRATOS DE COMPRAS);· CRIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DA LISTA DE FORNECEDORES (CONTATO, EMAIL, TELE...
Descrição: Formação: Cursando Administração,Idiomas: Inglês Intermediário ou Espanhol Intermediário, será um diferencial.Conhecimentos: Pacote Office, principalmente Excel.Principais Funções e Responsabilidades:• CADASTRO E ATUALIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES DOS FORNECEDORES (CNPJ, CONTA BANCÁRIA ETC);• ENVIO DE SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO (RFQ);• ENVIO DO PEDIDO DE COMPRAS;• AJUSTES DIVERSOS NOS PEDIDOS D...