R$ 4357,00
Graduação em Publicidade e Propaganda
institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação no planejamento Criação de conteúdo digital.Conhecimentos Específicos:- Domínio do Pacote Office;- Conhecimento em mídias
do escritório - envolvendo relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores.Experiência no planejamento quantitativos e qualitativos.Atividades:• Acompanhar o trabalho da agência de marketing contratada, e planejar Atualizar e verificar sites - fotos, mídia / email aniversário.• Compilar dados de ações de marketing
gestão de carteira de leads; Conhecer em detalhes sobre os diferenciais do negócio e da concorrência;Planejar faciliteis e supervisor de manutenção, para a adequação necessária ao perfeito funcionamento;Definir o planejamento especial os processos comerciais e fazer análises uteis ao negócio;Atuar como porta-voz da empresa nas mídias
.• Necessário ter experiência com gestão de projetos de comunicação, especialmente em planejamento e comunicação na região correspondente onde temos escolas, desde a concepção até a implementação, com foco em planejamento , planos de mídia e assessoria de imprensa, garantindo a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade
.• Necessário ter experiência com gestão de projetos de comunicação, especialmente em planejamento e comunicação na região correspondente onde temos escolas, desde a concepção até a implementação, com foco em planejamento , planos de mídia e assessoria de imprensa, garantindo a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade
.• Necessário ter experiência com gestão de projetos de comunicação, especialmente em planejamento e comunicação na região correspondente onde temos escolas, desde a concepção até a implementação, com foco em planejamento , planos de mídia e assessoria de imprensa, garantindo a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade
.• Necessário ter experiência com gestão de projetos de comunicação, especialmente em planejamento e comunicação na região correspondente onde temos escolas, desde a concepção até a implementação, com foco em planejamento , planos de mídia e assessoria de imprensa, garantindo a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade
entregas.SEGUIR O PASSO A PASSO DA ROTINA DE VENDAS EXECUTANDO COM DISCIPLINA CADA ATIVIDADE: PLANEJAMENTO E GESTÃO Realizar planejamento semanal e mensal; Gestão da carteira de clientes (abordando Abrir o catálogo com destaque para os últimos lançamento ou o produto que esta em campanha de mídia indicadores de vendas; Habilidades d...
entregas.SEGUIR O PASSO A PASSO DA ROTINA DE VENDAS EXECUTANDO COM DISCIPLINA CADA ATIVIDADE: PLANEJAMENTO E GESTÃO Realizar planejamento semanal e mensal; Gestão da carteira de clientes (abordando Abrir o catálogo com destaque para os últimos lançamento ou o produto que esta em campanha de mídia indicadores de vendas; Habilidades d...
entregas.SEGUIR O PASSO A PASSO DA ROTINA DE VENDAS EXECUTANDO COM DISCIPLINA CADA ATIVIDADE: PLANEJAMENTO E GESTÃO Realizar planejamento semanal e mensal; Gestão da carteira de clientes (abordando Abrir o catálogo com destaque para os últimos lançamento ou o produto que esta em campanha de mídia indicadores de vendas; Habilidades d...
entregas.SEGUIR O PASSO A PASSO DA ROTINA DE VENDAS EXECUTANDO COM DISCIPLINA CADA ATIVIDADE: PLANEJAMENTO E GESTÃO Realizar planejamento semanal e mensal; Gestão da carteira de clientes (abordando Abrir o catálogo com destaque para os últimos lançamento ou o produto que esta em campanha de mídia indicadores de vendas; Habilidades d...