R$ 4357,00
Graduação em Publicidade e Propaganda
Descrição: Responsável por executar estratégias de mídia social, analisar dados de desempenho, gerenciar comunidades online e liderar uma equipe para atingir os OKRs determinados.• Implementar estratégias de mídia conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Monitorar e analisar o desempenho das mídias com equipes multifuncionais, como vend...
digitais do Sesc RJ (redes sociais, site, hotsites, e-mail marketing e blogs);Elaborar estratégias e planejamento para Mídias Digitais e açõesde Marketing Digital;Edição do site da instituição, unidades, áreas e projetos Obrigatórios:Ensino Superior Completo em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Mídias
comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;Gestão, Elaboração e acompanhamento do Planejamento de Ações e acompanhamento de KPIs;Planejamento e realização de ações Figital;Gestão da Equipe de Relacionamento com Cliente, incluindo Central de Atendimento;Briefing, Planejamento e Aprovação de Campanhas Publicitárias e Plano de Mid...
institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação no planejamento Criação de conteúdo digital.Conhecimentos Específicos:- Domínio do Pacote Office;- Conhecimento em mídias
Descrição: Atribuições: Planejamento e definição estratégica do conteúdo: quais os melhores horários Conhecimentos em Plataformas de Redes Sociais, Ferramentas de Agendamento de Posts, Monitoramento de Mídias
sinalização para eventos/ações/espaços pontuais; Projeto gráfico e diagramação de publicações; Materiais para mídias Illustrator, Acrobat Professional;Conhecimento sólido de MAC OS e das ferramentas do Office;Noções de Planejamento para atuar 40hr semanais;Idade mínima, no ato da inscrição: 18 anos.Requisitos Desejáveis:Noções de Planejamento
marcas da empresa, como: assessoria de imprensa, publicidades, participações em programas de rádio/TV/mídias Disponibilidade para viagens;Conhecimento em equipamentos e tecnologias de eventos;Experiência com softwares de planejamento
gestão de carteira de leads; Conhecer em detalhes sobre os diferenciais do negócio e da concorrência;Planejar faciliteis e supervisor de manutenção, para a adequação necessária ao perfeito funcionamento;Definir o planejamento especial os processos comerciais e fazer análises uteis ao negócio;Atuar como porta-voz da empresa nas mídias