R$ 4357,00
Graduação em Publicidade e Propaganda
agências e com clientes externos e lojistas;Garantir todos os processos e fluxos comerciais, desde o planejamento pipeline), prospecção, negociação, cadastro dos contratos, acompanhamento de faturamento e instalação das mídias clientes (agências e clientes diretos);Buscar reuniões para apresentar a Helloo, as oportunidades de mídia especiais e ações difere...
Descrição: Estamos em busca de uma pessoa Analista de Planejamento para se juntar à nossa equipe! OOH para o mercado de publicidade de todo Brasil com a possibilidade de projetos especiais;Suportar o planejamento principais clientes da empresa;Manter-se atualizado com dados, pesquisas e publicações do mercado de mídia (Geofusion e Mapa OOH são diferenciais...
Descrição: Sobre nosso cliente:Indústria Multinacional de Saúde/Estética.Detalhes do cargo:- Planejar e executar todo o marketing digital, incluindo mídias sociais, e-mail marketing, webinars, SEO, campanhas de leads e todas as ações digitais.- Gerenciar as mídias sociais da empresa e as mídias sociais das plataformas digitais de treinamento.-...
Descrição: -Colaborar com o planejamento e desenvolvimento de campanhas de marketing comercial e demais realização de exposições, feiras e demais eventos;-Desenvolver redações jornalísticas e/ou relatórios para mídias as ações de posicionamento da ALZ frente à comunidade, imprensa e demais stakeholders;-Acompanhar as mídias elaborando materiais de divulgaç...
não necessitam de programação);- Participação na criação, acompanhamento e execução de campanhas em mídias - Participar na elaboração de briefing de peças de comunicação (banners, e-mails, posts, peças para mídias pagas e etc) para o time de Design;- Contribuir com o planejamento e criação de conteúdos (Briefing
da Área: Contribuir para a positivação de produtos e desenvolvimento das marcas; Participar do planejamento investimentos, através do acompanhamento das rotas dos Vendedores; Padronizar práticas de ações de mercado, mídias
produtos e desenvolvimento das marcas, por meio da execução de ações de trade marketing; Participar do planejamento produtos; Padronizar as práticas de ações de mercado, através da atuação direta nos pontos de vendas, mídias das equipes de vendas, frotas, fachadas, pinturas, painéis, luminosos, chamadas de rádio, outdoor, mídias
produtos e desenvolvimento das marcas, por meio da execução de ações de trade marketing; Participar do planejamento produtos; Padronizar as práticas de ações de mercado, através da atuação direta nos pontos de vendas, mídias das equipes de vendas, frotas, fachadas, pinturas, painéis, luminosos, chamadas de rádio, outdoor, mídias
shopping com a assessoria de impressa (aprovação de releases e sugestões de pautas);Apoio na elaboração do planejamento Negociação e contratação de fornecedores;Criação de projetos para captação de patrocínio, apoiando a área de mídia
calendário anual de comunicação interna e externa, sendo responsável pela execução e o controle do que foi planejado ; - Planejar e executar eventos da empresa, elaborar campanhas de incentivo, realizar Designer ou propaganda) Pacote Office Intermediário Diferencial: Conhecimento com criação de artes, mídias
comunicação Institucional do Shopping, pautado na estratégia de marca e posicionamento, participando do planejamento produção e revisão de peças de comunicação;Suporte ao Analista de Comunicação na criação de estratégia de mídia Marketing, Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda;Conhecimento em análises de dados e desenvolvimento do planejamento
dar Suporte para gestão da linha de produtos de prescrição médica.Suas atividades serão:Suportar o planejamento promocional;Controlar orçamento promocional e pagamentos;Realizar análises de mercado e propor estratégias de mídias
Descrição: Atribuições: Planejamento e definição estratégica do conteúdo: quais os melhores horários Conhecimentos em Plataformas de Redes Sociais, Ferramentas de Agendamento de Posts, Monitoramento de Mídias
gestão de carteira de leads; Conhecer em detalhes sobre os diferenciais do negócio e da concorrência;Planejar faciliteis e supervisor de manutenção, para a adequação necessária ao perfeito funcionamento;Definir o planejamento especial os processos comerciais e fazer análises uteis ao negócio;Atuar como porta-voz da empresa nas mídias