R$ 4357,00
Graduação em Publicidade e Propaganda
digitais do Sesc RJ (redes sociais, site, hotsites, e-mail marketing e blogs);Elaborar estratégias e planejamento para Mídias Digitais e açõesde Marketing Digital;Edição do site da instituição, unidades, áreas e projetos Obrigatórios:Ensino Superior Completo em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Mídias
institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação no planejamento Criação de conteúdo digital.Conhecimentos Específicos:- Domínio do Pacote Office;- Conhecimento em mídias
sinalização para eventos/ações/espaços pontuais; Projeto gráfico e diagramação de publicações; Materiais para mídias Illustrator, Acrobat Professional;Conhecimento sólido de MAC OS e das ferramentas do Office;Noções de Planejamento para atuar 40hr semanais;Idade mínima, no ato da inscrição: 18 anos.Requisitos Desejáveis:Noções de Planejamento
.• Necessário ter experiência com gestão de projetos de comunicação, especialmente em planejamento e comunicação na região correspondente onde temos escolas, desde a concepção até a implementação, com foco em planejamento , planos de mídia e assessoria de imprensa, garantindo a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade
.• Necessário ter experiência com gestão de projetos de comunicação, especialmente em planejamento e comunicação na região correspondente onde temos escolas, desde a concepção até a implementação, com foco em planejamento , planos de mídia e assessoria de imprensa, garantindo a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade
.• Necessário ter experiência com gestão de projetos de comunicação, especialmente em planejamento e comunicação na região correspondente onde temos escolas, desde a concepção até a implementação, com foco em planejamento , planos de mídia e assessoria de imprensa, garantindo a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade
.• Necessário ter experiência com gestão de projetos de comunicação, especialmente em planejamento e comunicação na região correspondente onde temos escolas, desde a concepção até a implementação, com foco em planejamento , planos de mídia e assessoria de imprensa, garantindo a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade