R$ 4357,00
Graduação em Publicidade e Propaganda
agências e com clientes externos e lojistas;Garantir todos os processos e fluxos comerciais, desde o planejamento pipeline), prospecção, negociação, cadastro dos contratos, acompanhamento de faturamento e instalação das mídias clientes (agências e clientes diretos);Buscar reuniões para apresentar a Helloo, as oportunidades de mídia especiais e ações difere...
Descrição: Estamos em busca de uma pessoa Analista de Planejamento para se juntar à nossa equipe! OOH para o mercado de publicidade de todo Brasil com a possibilidade de projetos especiais;Suportar o planejamento principais clientes da empresa;Manter-se atualizado com dados, pesquisas e publicações do mercado de mídia (Geofusion e Mapa OOH são diferenciais...
.• Gerar estudos de palavra-chave e de públicos para planejamento e implementação de campanhas;• Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga• Analisar e acompanhar as campanhas de mídia, fazendo a gestão da verba das contas de anúncios e procurando oportunidades de melhoria;• Criação experiência em marketing dig...
Descrição: -Colaborar com o planejamento e desenvolvimento de campanhas de marketing comercial e demais realização de exposições, feiras e demais eventos;-Desenvolver redações jornalísticas e/ou relatórios para mídias as ações de posicionamento da ALZ frente à comunidade, imprensa e demais stakeholders;-Acompanhar as mídias elaborando materiais de divulgaç...
relacionamento com o cliente, apoiando no atendimento em reuniões e solicitações diversas;Cumprir o orçamento e planejamento comercialização do shopping;Apoiar os Key account na prospecção e resultados de lojas, quiosques e mídias , mediante a avaliação do mix interno do shopping e cumprimento do planejamento comercial.Interface com
peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia.Elaborar o planejamento orçamento.Outros requisitos: Graduação completa em Comunicação Social ou Designer;Conhecimentos em gestão de mídias
da Área: Contribuir para a positivação de produtos e desenvolvimento das marcas; Participar do planejamento investimentos, através do acompanhamento das rotas dos Vendedores; Padronizar práticas de ações de mercado, mídias
shopping com a assessoria de impressa (aprovação de releases e sugestões de pautas);Apoio na elaboração do planejamento Negociação e contratação de fornecedores;Criação de projetos para captação de patrocínio, apoiando a área de mídia
calendário anual de comunicação interna e externa, sendo responsável pela execução e o controle do que foi planejado ; - Planejar e executar eventos da empresa, elaborar campanhas de incentivo, realizar Designer ou propaganda) Pacote Office Intermediário Diferencial: Conhecimento com criação de artes, mídias
comunicação Institucional do Shopping, pautado na estratégia de marca e posicionamento, participando do planejamento produção e revisão de peças de comunicação;Suporte ao Analista de Comunicação na criação de estratégia de mídia Marketing, Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda;Conhecimento em análises de dados e desenvolvimento do planejamento
dar Suporte para gestão da linha de produtos de prescrição médica.Suas atividades serão:Suportar o planejamento promocional;Controlar orçamento promocional e pagamentos;Realizar análises de mercado e propor estratégias de mídias
Descrição: Atribuições: Planejamento e definição estratégica do conteúdo: quais os melhores horários Conhecimentos em Plataformas de Redes Sociais, Ferramentas de Agendamento de Posts, Monitoramento de Mídias