R$ 4357,00
Graduação em Publicidade e Propaganda
Descrição: Responsável por executar estratégias de mídia social, analisar dados de desempenho, gerenciar comunidades online e liderar uma equipe para atingir os OKRs determinados.• Implementar estratégias de mídia conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Monitorar e analisar o desempenho das mídias com equipes multifuncionais, como vend...
digitais do Sesc RJ (redes sociais, site, hotsites, e-mail marketing e blogs);Elaborar estratégias e planejamento para Mídias Digitais e açõesde Marketing Digital;Edição do site da instituição, unidades, áreas e projetos Obrigatórios:Ensino Superior Completo em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Mídias
Descrição: Garantir a melhor estratégia de implementação de todos os elementos de mídia relacionados concedendo renovação.Responsabilidades:Gerenciar a implementação de projetos/pacotes de entregas de mídia decisões adequadas, corrigindo rotas durante as campanhas em andamento, em parceria com a equipe de Planejamento problemas e habilidades interpessoais ...
Responsabilidades:-Planejamento de marketing;-Desdobramento das ações;-Elaboração das campanhas-Criação -Acompanhamento de planos de mídia,- Desenvolvimento de Campanhas off.Requisitos:-Formação Completa em
criação de novos produtos, contato com o P&D e fábricas;• Auxiliar nas aprovações e no desenvolvimento de mídias online e offline: contato com agências de mídias online e offline (interna e externa) para o desenvolvimento resultados de cada ação e campanha junto com agência;• Auxiliar a área Institucional na elaboração do planejamento
suporte;Produção de conteúdo para campanhas publicitárias, levando em consideração tipos e formatos para mídias com agências para desenvolver campanhas, desde briefing até trilha de resultados;Liderar/Revisar o planejamento principais KPIS; Geração de negócios;Desenvolver campanhas para lançamento de novos produtos, escolhendo às mídias adequadas para atin...
comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;Gestão, Elaboração e acompanhamento do Planejamento de Ações e acompanhamento de KPIs;Planejamento e realização de ações Figital;Gestão da Equipe de Relacionamento com Cliente, incluindo Central de Atendimento;Briefing, Planejamento e Aprovação de Campanhas Publicitárias e Plano de Mid...
na interface e gestão dos prestadores de serviço especializados da área; • Auxiliar na execução do planejamento Comunicação Corporativa ;• Ter familiaridade com conceitos e ferramentas de comunicação digital, como mídias outros, pode ser necessário;• Possibilidade de analisar e criar conteúdo para diferentes plataformas de mídia imagens, publicação e agend...
institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação no planejamento Criação de conteúdo digital.Conhecimentos Específicos:- Domínio do Pacote Office;- Conhecimento em mídias
Descrição: Atribuições: Planejamento e definição estratégica do conteúdo: quais os melhores horários Conhecimentos em Plataformas de Redes Sociais, Ferramentas de Agendamento de Posts, Monitoramento de Mídias
sinalização para eventos/ações/espaços pontuais; Projeto gráfico e diagramação de publicações; Materiais para mídias Illustrator, Acrobat Professional;Conhecimento sólido de MAC OS e das ferramentas do Office;Noções de Planejamento para atuar 40hr semanais;Idade mínima, no ato da inscrição: 18 anos.Requisitos Desejáveis:Noções de Planejamento
ensino do grupo);• Garantir pleno entendimento da linha criativa das campanhas e seus desdobramentos: mídia marketing;• Analisar o mercado e a concorrência, buscando antecipar ameaças e identificando oportunidades;• Planejar um relacionamento forte com o seu público (engajamento);• Acompanhar os resultados das campanhas de mídias
gestão de carteira de leads; Conhecer em detalhes sobre os diferenciais do negócio e da concorrência;Planejar faciliteis e supervisor de manutenção, para a adequação necessária ao perfeito funcionamento;Definir o planejamento especial os processos comerciais e fazer análises uteis ao negócio;Atuar como porta-voz da empresa nas mídias
.• Necessário ter experiência com gestão de projetos de comunicação, especialmente em planejamento e comunicação na região correspondente onde temos escolas, desde a concepção até a implementação, com foco em planejamento , planos de mídia e assessoria de imprensa, garantindo a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade
.• Necessário ter experiência com gestão de projetos de comunicação, especialmente em planejamento e comunicação na região correspondente onde temos escolas, desde a concepção até a implementação, com foco em planejamento , planos de mídia e assessoria de imprensa, garantindo a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade
.• Necessário ter experiência com gestão de projetos de comunicação, especialmente em planejamento e comunicação na região correspondente onde temos escolas, desde a concepção até a implementação, com foco em planejamento , planos de mídia e assessoria de imprensa, garantindo a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade
.• Necessário ter experiência com gestão de projetos de comunicação, especialmente em planejamento e comunicação na região correspondente onde temos escolas, desde a concepção até a implementação, com foco em planejamento , planos de mídia e assessoria de imprensa, garantindo a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade