R$ 4357,00
Graduação em Publicidade e Propaganda
Descrição: Estamos em busca de uma pessoa Analista de Planejamento para se juntar à nossa equipe! OOH para o mercado de publicidade de todo Brasil com a possibilidade de projetos especiais;Suportar o planejamento principais clientes da empresa;Manter-se atualizado com dados, pesquisas e publicações do mercado de mídia (Geofusion e Mapa OOH são diferenciais...
Descrição: -Colaborar com o planejamento e desenvolvimento de campanhas de marketing comercial e demais realização de exposições, feiras e demais eventos;-Desenvolver redações jornalísticas e/ou relatórios para mídias as ações de posicionamento da ALZ frente à comunidade, imprensa e demais stakeholders;-Acompanhar as mídias elaborando materiais de divulgaç...
peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia.Elaborar o planejamento orçamento.Outros requisitos: Graduação completa em Comunicação Social ou Designer;Conhecimentos em gestão de mídias
:• Comercial• Controladoria• Acervo - Arquivamento de Documentos• Marketing• Operações Financeiras• Planejamento de Mercado• Relações Institucionais - Comunicação Interna• Tecnologia da Informação• Programação - Mídias
Otimizar as taxas de conversão do site, landing pages, e-mails, Google, mídias sociais e outros canais ação para incremento de vendas dos produtos.• Executar e acompanhar os planos táticos de marketing em mídias específicas para cada uma delas.• Trabalhar em parceria com as áreas de Inteligência do Consumidor, Planejamento mercado financeiro;• Looker Studi...
shopping com a assessoria de impressa (aprovação de releases e sugestões de pautas);Apoio na elaboração do planejamento Negociação e contratação de fornecedores;Criação de projetos para captação de patrocínio, apoiando a área de mídia
comunicação Institucional do Shopping, pautado na estratégia de marca e posicionamento, participando do planejamento produção e revisão de peças de comunicação;Suporte ao Analista de Comunicação na criação de estratégia de mídia Marketing, Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda;Conhecimento em análises de dados e desenvolvimento do planejamento
Descrição: Atribuições: Planejamento e definição estratégica do conteúdo: quais os melhores horários Conhecimentos em Plataformas de Redes Sociais, Ferramentas de Agendamento de Posts, Monitoramento de Mídias
gestão de carteira de leads; Conhecer em detalhes sobre os diferenciais do negócio e da concorrência;Planejar faciliteis e supervisor de manutenção, para a adequação necessária ao perfeito funcionamento;Definir o planejamento especial os processos comerciais e fazer análises uteis ao negócio;Atuar como porta-voz da empresa nas mídias
Avaliar e planejar estratégias de captação de alunos para as unidades sob sua gestão;Desenvolver estudos cumprimento dos objetivos e metas de matrículas estabelecidas para as unidades (todos os canais);Avaliar e planejar investimentos em ações de trade marketing e mídia externa;Ser interlocutor na região ou praça para construção
entregas.SEGUIR O PASSO A PASSO DA ROTINA DE VENDAS EXECUTANDO COM DISCIPLINA CADA ATIVIDADE: PLANEJAMENTO E GESTÃO Realizar planejamento semanal e mensal; Gestão da carteira de clientes (abordando Abrir o catálogo com destaque para os últimos lançamento ou o produto que esta em campanha de mídia indicadores de vendas; Habilidades d...
entregas.SEGUIR O PASSO A PASSO DA ROTINA DE VENDAS EXECUTANDO COM DISCIPLINA CADA ATIVIDADE: PLANEJAMENTO E GESTÃO Realizar planejamento semanal e mensal; Gestão da carteira de clientes (abordando Abrir o catálogo com destaque para os últimos lançamento ou o produto que esta em campanha de mídia indicadores de vendas; Habilidades d...
dadosAtenção aos detalhesCapacidade de NegociaçãoDiferenciais para essa posição: Ter atuado na área de planejamento , CRM e MarketingVivência no ramo da educaçãoNoções de Planejamento, PowerBI e Sales ForceVivencia em educador ou educadora: • O Analista de Marketing para a área de Trade Marketing será responsável por planejar WhatsApp e e-mail marketing.Al...
estimulem o processo dos alunos de construção de conhecimentos de forma autônoma;• Integrar múltiplas mídias interesse e gerando a motivação e o engajamento dos discentes com o conteúdo;• Apoiar as lideranças no planejamento