Descrição: Será responsável pelo controle, supervisão, acompanhamento da equipe de vendedores em campo, realizando interface com os clientes, assegurando o cumprimento das metas de vendas e padrões de atendimento estabelecidos, bem como a produtividade e os valores da empresa; Planejar o mês com foco no aumento de sell in e sell out por cliente (com recompra), impactando diretamente nos princi...
Descrição: Responsável pelo planejamento estratégico de vendas e atuação, divisão com os demais setores envolvidos as estratégias elaboradas para o desenvolvimento dos negócios da empresa, analise dos processos e estratégias existentes com o intuito de aprimorá-los ou ajustá-los a realidade do mercado e da empresa visando determinar assim um padrão de atuação, estruturação, organização e dist...
Descrição: A Randstad RH seleciona para empresa em Pinhais/PR.Atividades:Apoiar tecnicamente a liderança, em atividades que exijam análises e na execução das ações e planos da sua área de expertise, para o alcance das metas e resultados. Gerar e analisar informações, fornecer pareceres técnicos, bem como sugerir, implementar e mensurar indicadores e metas de resultados para as ações e processos...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Oportunidade: Analista Administrativo SêniorRegião: Alto da Glória, Curitiba Formato: PresencialComo será sua rotina: Coordenar os processos administrativos...
Descrição: Fazer gestão, treinamento e acompanhamento dos vendedores, fornecendo feedbacks e apoio no desenvolvimento de habilidades;Preenchimento de relatórios diário;Preparar apresentação de resultados semanal;Interpretar relatórios prontos e tomar decisões com base nas informações;Leitura de mercado e propor planos de ação focado na busca de aumento de vendas e produtividade;Roteirização sem...
Descrição: Principais atividades:• Auxiliar nas atividades do Departamento Financeiro nas conferências de relatórios, atendimento;• Auxiliar nas rotinas financeiras, controle de boletos, suporte nas coletas de dados, elaboração de planilhas, organização de documentos e preenchimento de formulários;• Auxiliar no preenchimento de relatório interno e conciliações financeiras, como apoio nas consul...
Descrição: • Acompanhar a programação de peças de reposição de produtos em lançamento, meio e fim de vida com o objetivo de atender a rede de Assistência Técnica nível nacional;• Prestar suporte no atendimento dos pedidos de peças pelos fornecedores e tomar ações quando houver anomalias no atendimento;• Acompanhar os lançamentos de novos produtos e versões junto à importação e Engenharias a fim...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Prospecção de novos clientes e manutenção dos clientes da base, com o objetivo de atingir as metas estabelecidas de Avançados (Rede IP dados e Voz), Segurança (Firewall/SDWAN), e T.I. (Cloud), de novos negócios e rentabilização da base;Conhecer área de TELECOM, principalmente Avançados, Segurança e T.I.Acompanhar as ações dos concorrentes, englobando a...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Analista de Processos Acadêmicos I Essa posição é para atuar na UniCuritiba, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada de...
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta ou em escala 12x36Outros requisitos: - Preferencialmente ter experiência em Hospital; - Preferencialmente residir em Campo Largo.
Descrição: Elencar, com clientes externos e internos, os requisitos e especificações do produtoDefinir as estratégias de criação e melhorias do produtoConstruir, priorizar e aprimorar os backlogsPlanejar e acompanhar o roadmap do produtoConduzir reuniões de planejamento de sprintsGarantir que o backlog esteja visível e transparente para todos os envolvidosAssegurar a qualidade da entregaDialoga...
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta ou em escala 12x36Outros requisitos: - Preferencialmente ter experiência em Hospital; - Preferencialmente residir em Campo Largo.
Descrição: Junte-se a nós!!!Se você é uma pessoa que gosta de estar antenado ao mundo dos negócios e busca por novos desafios na carreira, venha fazer parte do nosso time! A Mazars se mantém fiel aos valores éticos de profundo compromisso para um trabalho eficiente através do trabalho em equipe, pela inovação, determinação, empreendedorismo e ambição.Acreditamos também no potencial dos nossos p...
Descrição: Dirigir transformações práticas importantes ao cliente, que incluem a implementação de Base, Power BI, VBA e Analytics; Identificar oportunidades de Robotização de Processos, coletar dados e realizar relatórios que fiquem disponíveis para equipes parceiras e clientes.Facilidade em criar e escrever Macros para suportar clientes internos no setor Financeiro.Idiomas:Inglês - Nível Avanç...
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESResidir em algum dos três Estados que compõe a Região Sul: Paraná (PR), Santa