E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de O que você fará:Monitorar o atendimento para avaliar o nível de Qualidade – As monitorias podem ocorrer ;Analisar oportunidades de melhoria para o cliente contratante;Analisar oportunidades de melhoria no atendimento prestado para gerar insum...
Se você tem prazer em servir, entre para o nosso?time?#SangueVerde. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir.Somos uma das melhores empresas para • Inscrição• Testes iniciais• Análise do seu perfil• Recebimento automático de de...
de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente requisitos: - Ensino médio completo;- Do...
e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para
e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para
Realizar contagem diária do estoque; Lançamento de NF's em sistema; Garantir os envios das notas fiscais para
requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para
automatizados, principalmente em auditoria de sistemas, suportando as equipes de auditoria contábil para