que você fará:O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de game changers e contribuir para Também será responsável por fornecer suporte para a equipe. Fornecerá orientação/ feedbacks sempre que necessário para os agentes de atendimento. Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Se você:Possui experiência com liderança;Tem inglês avançado
Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas. Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisor.
transporte e integridade das mercadoriasSegregar os produtos e materiais não conformes e disponibilizá-los para a área de de descarte.Manter limpo e organizado o local de trabalhoRetirar resíduos para prevenir a
comparativo, de análises gerais, etc.Estar atendo às tendências de mercado, promovendo novas ferramentas para a área, gestão de dados estatísticos para melhor análise dos resultados da área.Conhecimento em normas metodologias analíticas e folhas analíticas.• Elaboração de racionais técnico-científicos estratégicos para
e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para
O vendedor do nosso time é o responsável pela prospecção de novos clientes, buscando oportunidades para