.;• Preparar a simbologia para sinalização de carga perigosa de acordo com a Ficha de Emergência;• Verificar produtividade e faturamento e demais indicadores;• Elaborar demonstrativos, relatórios, gerar informações para acordo com as necessidades da área, observando as obrigações de capacitação, habilitação e autorização para atividades específicas, buscan...
cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para improdutiva da agência.• Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para Experiência em atendimento ao cliente;· CNHB ativa;· Inglês intermediário (desejável);· Disponibilidade para
Descrição: Contato com clientes para apoio na prospecção de oportunidades e serviços tanto na exportação com clientes e agentes internacionais.Efetuar ligações por meio de carteira de clientes potenciais para
disponíveis nos portais web atualizando as mesmas informações no SAP;- Abrir chamados nos clientes para Criativo - Ter capacidade de buscar soluções "pensar fora da caixa";- Proatividade - Encarar os desafios para
categoria “C” ou "D";Desejável experiência com atendimento ao cliente e negociação;Disponibilidade total para
Descrição: Vaga para terceiro turno: das 21:30 as 5:05 de domingo a sexta Requisitos: Ensino médio completo