Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para center;- Elaboração de orçamento e r...
de crescimento e na atuação na área de atendimento ao clienteSeus desafios serão:Preparar o guichê para das informações nos documentos e pedido medico;Fornecer informações gerais sobre convênios e preparo para particulares, através da conferência de simulado e fechamento geral de relatório de guias;Contribuir para a resolução de glosas, respondendo e/ou re...
Nosso propósito é produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta, cumprindo nosso papel na indústria Já deu para imaginar como são intensos e constantes os desafios, certo? encontrar soluções disruptivas para os processos do dia a dia.Valorizamos e fortalecemos as relações Encorajamos pessoas dos mais variados grupos sociais a compor nossa comunida...
AUXILIAR DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! solicitações que demandam maior complexidade e tempo para
AUXILIAR DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! solicitações que demandam maior complexidade e tempo para
AUXILIAR DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! solicitações que demandam maior complexidade e tempo para
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO III.INSPIRALI EDUCAÇÃOEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar! notas e artigos, assegurando a qualidade e consistência das mensa...
cliente nas unidades e/ou no atendimento das unidades hospitalares tomando as providencias necessárias para ao público.Informática: Conhecimentos básico no pacote Office e Habilidade com sistemas.Diferencial para INLAB – Não há unidade fixa, geralmente o profissional é remanejado mensalmente ou conforme necessidade para Por isso o profissional precisa de d...
comunicação, além de ter o papel de identificar no seu dia a dia oportunidades e iniciativas que contribuam para complexidade, apoiando o desenvolvimento e execução das estratégias estabelecidas.Elaborar e editar conteúdo para comunicação, acompanhando o andamento dos trabalhos e verificando o cumprimento do briefing.Contribuir para dia, através do contato...
Descrição: Vaga de RecepcionistaEstamos em busca de um(a) Recepcionista para se juntar à nossa equipe Estamos ansiosos para conhecer você!
Vaga: Auxiliar de Clínica Médica/RecepçãoEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Clínica Médica/Recepção para Estamos ansiosos para conhecê-lo(a)!Outros requisitos:
Descrição: Responsável em realizar prospecção de clientes;Entender o perfil e necessidade do cliente para
Descrição: Estamos procurando um Especialista de Performance Digital e Growth para se juntar à nosso fidelidade e vendas.Contribuir na construção de uma presença digital que se converta em resultados efetivos para todos os canais decomunicação.Construir o plano tático de performance digital da marca, contribuindo para
em implantação e acompanhamento de réguas de relacionamentoConhecimento em estratégia de performance para
requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para
.• Desenvoltura para atendimento presencial.• Noções básicas de informática e familiaridade com digitação
Escala de trabalho: 220 - (5X2) - 2° A 4° - 08:30 às 18:30/ 5° E 6°08:30 às 18:00- Disponibilidade para