Responde às consultas dos clientes sobre produtos, funcionalidades e/ou serviços da empresa. conforme necessário, para garantir uma resolução rápida e eficazPrincipais responsabilidadesFornece serviços Refere-se a questões ou reclamações não familiares, ou difíceis a níveis superiores.Aplica conhecimentos gerais
coordenação (Reuniões de 5’, 30’, 60’) com as distintas áreas da planta e outras relacionadas (comercial, serviços lean (Poka yoke, Kanban,5S, Kaizen entre outras) para melhoria contínua do processo;• Acompanhar e gerir ;• Garantir o cumprimento dos princípios do modelo de segurança e saúde de Grupo Bimbo;• Detectar e gerir
atuação;- Realizar a supervisão científica, orientando os residentes, internos, alunos e estagiários em serviço AMB/Sociedade Brasileira de Urologia;– Registro no Conselho Regional de Medicina Distrito Federal CRM/DF Conhecimento em Sistema de Gestão e prontuário eletrônico como: MV, Trackcare, entre outros.INFORMAÇÕES GERAIS
atuação;- Realizar a supervisão científica, orientando os residentes, internos, alunos e estagiários em serviço AMB/Sociedade Brasileira de Urologia;– Registro no Conselho Regional de Medicina Distrito Federal CRM/DF Conhecimento em Sistema de Gestão e prontuário eletrônico como: MV, Trackcare, entre outros.INFORMAÇÕES GERAIS
atuação;• Realizar a supervisão científica, orientando os residentes, internos, alunos e estagiários em serviço Pediátrica emitido pela AMIB/AMB;- Registro no Conselho Regional de Medicina Distrito Federal (CRM/DF INFORMAÇÕES GERAIS:- Regime de contratação: CLT- Prazo de Contratação: Indeterminado (após o período