negócio, desde o P&L;• Supervisionar as operações diárias das Unidades de Negócio;• Criar estratégias para orçamentos aprovados e buscar a redução de despesas;• Trabalhar buscando a meta de lucratividade definida para desenvolver as operações de acordo com o desempenho financeiro;• Preparar relatórios de resultados para crescimento na empresa: meritocracia...
funções mantendo a organização da operação;• Identificar novas oportunidades de mercado, propondo ações para realizando a adequação;• Acompanhar os indicadores e assegurando a implantação de ações necessárias para operação;• Acompanhar os processos financeiros e de faturamento e suas especificidades, contribuindo para aos objetivos estratégicos da área por...
diagnósticos de eficiência de controles de riscos e processos produtivos.Identificar e desenvolver ações para eliminação de risco.Realizar prospecção de novas tecnologias.Estabelecer e controlar plano para eliminação Superior - Completo Conhecimento do Pacote Office (Excel intermediário/avançado)Boa comunicação e postura para
identificando inconsistências e comunicando aos responsáveis pelo lançamento;Gerar arquivo de pagamentos para Concessionárias e demais setores do corporativo, relacionados aos pagamentos;Importar arquivo retorno para
Gerenciais;Controle de Estoque;Emissão de boleto;Apoio ao Departamento Contábil e envio de documentos para contabilidade;Controle/ Conferência caixas da loja;Auxiliar no encerramento do mês, preparando documentos para
decisões;- Garantir a efetividade e acompanhamento das autorizações de internação e atendimentos em geral, para o correto envio ao faturamento;- Supervisionar a ferramenta de gerenciamento de leitos, para priorizar através de relatórios o volume cirúrgico e de internações, objetivando a atualização da informação para
estoques;• Monitorar os produtos com prazo de validade no estoque;• Coordenar a devolução de materiais para materiais;• Efetuar o recebimento de materiais físico e contábil;• Cadastro de Part Number;• Criação de RC para
definida, seguindo as políticas e procedimentos, promovendo, gerando demanda e comercializando os produtos para implementação de ações comerciais e promocionais, conforme estratégia da empresa; Realizar treinamentos para
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área
dos contratos de manutenção.Desejável • Desejável conhecimento com obras, gestão de contratos voltado para