Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas dar orientação e feedback;Prever encami...
- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade para atender Local de trabalho: ABC; - Escala de trabalho: 2° a 5° 08h as 18h e 6° 08h as 17h; - Disponibilidade para
decisões;- Garantir a efetividade e acompanhamento das autorizações de internação e atendimentos em geral, para o correto envio ao faturamento;- Supervisionar a ferramenta de gerenciamento de leitos, para priorizar através de relatórios o volume cirúrgico e de internações, objetivando a atualização da informação para
Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida Suas responsabilidades abrangem uma variedade de tarefas essenciais para garantir o sucesso das iniciativas de comunicaçãoAtitude PositivaTrabalho em equipeOrganização e ProatividadeAdaptabilidade...
analítica e com capacidade de analisar e construir cenários baseados em dados.Competências essenciais para Central de Atendimento aos clientes e de canais críticos de Reclamações;Construir indicadores necessários para acompanhamento das reclamações;Mapear e atuar na jornada do cliente, evitando que ele busque canais críticos para resolução da demanda;Elabo...
pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Vaga para Disponibilidade de horário para atuação em horário noturno e em escala 6x1.
organizando os fluxos referentes aos atendimentos;Acompanhar vagas em aberto;realizar atividades de recepção para Gerir agendas;Acompanhar o desempenho de colaboradores;Solicitar materiais;Entre outros.Vaga também para
e ferramentas; Participar e atuar nas reuniões de demanda/planejamento, identificando oportunidades para eficiente, incluindo conflitos entre funcionários ou problemas com clientes; Monitoria de atendimento para garantir qualidade;Analisar dados e métricas para avaliar o desempenho da equipe e ter rápida tomada Intermediário e Inglês - Nível AvançadoOutro...
trabalho, técnicas de abordagem e estratégias identificando prioridades, suprir materiais e equipamentos para
internas (faturamento, comercial, glosas, financeiro etc.).Focar na excelência do atendimento ao cliente para
Descrição: Supervisor de Atendimento - BilíngueEstamos em busca de um Supervisor de Atendimento Bilíngue para habilidades de comunicação em português e inglês;- Forte capacidade de resolução de problemas;- Habilidade para Estamos ansiosos para conhecê-lo!Idiomas:Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível Avançado
Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Fornecer feedback e treinamento para e resolução de problemas;- Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente;- Disponibilidade para
atendimento telefônico e sistemas de treinamento;• Conhecimento analítico de indicadores;• Disponibilidade para informações:• Local de trabalho: Rio de Janeiro;• Escala de trabalho: Horário Comercial;• Disponibilidade para
do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente, desenvolver processos para rapidamente, gerar relatórios semanais de análise critica propondo melhorias acompanhando as áreas envolvidas para
Responsabilidade e Tarefas Principais: Gestão de equipe de atendimento; Retorno de resultados para Garantia de bom desempenho e trabalho em equipe; Desenvolvimento do time para produtividade assertiva - Escala de trabalho; 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 ás 18:00/ 6° 08:00 ás 17:00 - Disponibilidade para
#diversidade Então, o lugar certo para o seu talento é aqui na CCR, escolhendo o caminho que quer trilhar Aqui, você encontrará diversas oportunidades e benefícios para apoiar o seu desenvolvimento e dar mais movimento para a sua carreira. Confira o que oferecemos para o seu talento: • Programa de Remuneração Variável; • Assistência Médica E...
responsáveis pela validação e input das propostas do canal• Realizar suporte nos tratamentos dos assistentes para apontar processos que impeçam o trâmite da proposta, estudar melhorias operacionais que contribuam para da equipe e impactos da operação de vendas• Atendimento emergencial como apoio a liderança de campo para
superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para contratação de pessoas qualificadas e cursos de treinamentos, bem como conduzir reuniões com a equipe para
equipe;Coordenar processos ou ações de comunicação, projetos e treinamentos, identificando oportunidades para Vivência sólida com atendimento ao público e conhecimento nos processos de atendimento;Diferencial para das pessoas;Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para descontos em cursos em diversas Institu...
Organização de evento mensal para acolhimento de novos profissionais. Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Morumbi- Escala de trabalho;- Disponibilidade para treinamento
Outlook);Necessário veículo próprio;Conhecimento em Salesforce será um diferencial;Disponibilidade para atuar em São Paulo - SPConsideramos os(as) candidatos(as) para todos os cargos, sem distinção de gênero