Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida Suas responsabilidades abrangem uma variedade de tarefas essenciais para garantir o sucesso das iniciativas de comunicaçãoAtitude PositivaTrabalho em equipeOrganização e ProatividadeAdaptabilidade...
analítica e com capacidade de analisar e construir cenários baseados em dados.Competências essenciais para Central de Atendimento aos clientes e de canais críticos de Reclamações;Construir indicadores necessários para acompanhamento das reclamações;Mapear e atuar na jornada do cliente, evitando que ele busque canais críticos para resolução da demanda;Elabo...
pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Vaga para Disponibilidade de horário para atuação em horário noturno e em escala 6x1.
internas (faturamento, comercial, glosas, financeiro etc.).Focar na excelência do atendimento ao cliente para
Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Fornecer feedback e treinamento para e resolução de problemas;- Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente;- Disponibilidade para
Organização de evento mensal para acolhimento de novos profissionais. Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Morumbi- Escala de trabalho;- Disponibilidade para treinamento
Outlook);Necessário veículo próprio;Conhecimento em Salesforce será um diferencial;Disponibilidade para atuar em São Paulo - SPConsideramos os(as) candidatos(as) para todos os cargos, sem distinção de gênero