de trabalho;Ligar e desligar equipamentos de trabalho;Prestar orientação aos associados.Vaga também para
Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida Suas responsabilidades abrangem uma variedade de tarefas essenciais para garantir o sucesso das iniciativas de comunicaçãoAtitude PositivaTrabalho em equipeOrganização e ProatividadeAdaptabilidade...
analítica e com capacidade de analisar e construir cenários baseados em dados.Competências essenciais para Central de Atendimento aos clientes e de canais críticos de Reclamações;Construir indicadores necessários para acompanhamento das reclamações;Mapear e atuar na jornada do cliente, evitando que ele busque canais críticos para resolução da demanda;Elabo...
internas (faturamento, comercial, glosas, financeiro etc.).Focar na excelência do atendimento ao cliente para
atendimento telefônico e recepção; • Planejar e orientar atividades da equipe para • Realizar indicadores, buscando atingir os resultados e promover plano de ação para Kubitschek, Itaim Bibi.- Escala de trabalho; 220 - (5X2) - 08:00 13:00 14:00 17:48- Disponibilidade para